Capítulo - 29

13.1K 1.1K 563
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Esse capítulo tá muito bom e enorme, quero muitos comentários, pois sei que vão surtar muitooooo. Aguardando ansiosamente.

Obs: caso tenha algum erro, por favor me sinalizem.

"Porque o seu sexo me leva ao paraíso
Sim, o seu sexo me leva ao paraíso
E isso transparece, sim, sim, sim
Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por um longo tempo"


Locked Out Of Heaven - Bruno Mars

RAVI HENRIQUE

Sou o homem mais sortudo desse mundo.

E também o mais desatento.

Tenho apenas uma noite por semana e raramente um dia para ficar junto com a minha mulher. Nossa rotina é totalmente diferente, passo mais tempo nos corredores dos hospitais do que em casa dormindo com ela. É difícil conciliar, mas a química que temos faz com que o pouco de tempo que temos se torne maravilhoso.

Por isso sempre procuro fazer algo diferente, na semana passada a levei para jogar boliche. Mas o problema é que por mais que eu sempre faça algo diferente, seu aniversário não poderia ser comemorado comendo comida japonesa.

Babi passou a semana passada inteira jogando indiretas por mensagem, pessoalmente e até na sua rede social. Por conta da correria acabei não me atentando, só percebi que hoje seria seu aniversário quando Maju postou uma foto com ela no seu stories, desejando os parabéns para Bárbara.

Me senti o pior homem do mundo por não ter reparado nas indiretas e lembrado da sua data de aniversário. Ela é a minha namorada, minha amante, minha confidente e minha mulher que merecia uma festa gigantesca com tudo do bom e do melhor.

Ainda bem que tenho um amigo que topa tudo comigo, nunca agradeci tanto por Yudi existir como hoje. Ele foi a cabeça de tudo, então preciso dar os créditos, de última hora foi ele me ajudou a fazer uma surpresa para a Babi. Corremos o dia inteiro para conseguir dar tempo de preparar tudo o que queríamos, eu não tive tempo nem de mijar direito. Mas todo esforço valerá a pena se a ruivinha gostar pelo menos um pouquinho da surpresa.

Como parte do plano não mandei nem uma mensagem ou fiz ligação para dar feliz aniversário. Maju e Yudi entraram na onda e não falaram nada, muito menos onde eu estava, apenas para deixar a curiosidade dela aguçada.

A primeira etapa do plano já está sendo executada, estou na frente do seu trabalho esperando ansiosamente por ela, sem com que ela saiba. Só espero que dessa vez não tenha ninguém querendo dar em cima da minha mulher e olhando para o decote da sua roupa.

A minha garota favorita anda com a cabeça baixa e uma cara cansada no rosto. O que aconteceu? Cadê aquela garota sorridente? Estava esperando ver aquele sorriso lindo nos seus olhos verdes hipnotizantes e aquela energia alegre meio recatada que só ela consegue passar para mim.

Essa garota é linda até com um saco de batata no corpo, mas hoje ela está surreal. Babi veste um macacão regata com uma estampa jeans de lavagem escura, a peça veste super bem no seu corpo, com um cinto modelando a sua cintura e ele tem um decote de amarração, mas adivinhem? Ela não amarrou, seus seios fartos estão ali à mostra para qualquer um ver.

Ela vai me matar ainda.

Seu cabelo está preso na frente com duas bolinhas e a parte de traz caem em cascatas, ela está totalmente sem nenhuma maquiagem deixando suas sardinhas à mostra.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora