Hello meus brotos☘️
Esse capítulo é daqueles que vocês vão surtar muito, então vou estabelecer uma meta. Postarei o próximo capítulo apenas se esse daqui bater 100 comentários.
Eu confio no potêncial de vocês, espero que gostem muito desse capítulo."Me faça suar
Me faça ficar mais quente
Me faça perder o fôlego
Me deixe molhada
Me faça suar
Me faça ficar mais quente
Me faça perder o fôlego
Me deixe molhada"Water - Tyla
BÁRBARA ALENCAR
Tudo relacionado a namoro é novo e estranho para mim, principalmente porque o meu namorado mora junto comigo. É tão complicado conseguir conciliar e a vida pessoal agora que você tem outra pessoa que faz parte dela.
Continuamos nos vendo pouco, pelo fato da nossa rotina não bater. Por isso que quando estamos juntos, na sua folga e raramente alguns domingo, fazemos de tudo para aproveitar o máximo. Além disso conversamos todos os dias por chamada de vídeo na hora do almoço, quando vou dormir ele faz questão de me ligar ou mandar mensagem para perguntar como estou, acabamos jogando papo fora.
E claro, os bilhetinhos voltaram, mas agora carinhosos, atenciosos e com muito amor envolvido.
Não vou dizer que é fácil vê-lo pessoalmente apenas algumas horas de um dia da semana, porque não é, mas também não podemos simplesmente deixar a nossa realidade para trás, cada um de nós possui sonhos e obrigações. O importante é que no final dê tudo certo.
Hoje é segunda-feira, dia de passar a noite inteira com Ravi, sempre combinamos de fazer algo diferente. Por exemplo, na semana passada fomos a um parque de diversões e ele fez questão de pegar um urso do meu tamanho. No meu quarto não tem nem espaço para mim, imagine para o fofolete, apelido carinhoso que dei para meu urso gigante.
Meu namorado acabou de me ligar para falar que está vindo me buscar na empresa que trabalho, para não demorar muito pegando o ônibus e chegar em casa muito tarde. Quando digo que Ravi é extremamente atencioso e cuidadoso, é sobre essas atitudes que estou querendo dizer.
Atitudes que nunca ninguém fez por mim.
Pego minhas coisas, desligo o computador e vou logo bater meu ponto para esperá-lo na frente da empresa. Passo pelas portas automáticas e escuto passos apressados atrás de mim, mas não me atendo a parar, só percebo que a pessoa quer falar comigo quando escuto meu alguém chamar meu nome.
- Bárbara, espere - viro e deparo com um loiro engravatado andando mais rápido para me alcançar.
Seu cabelo é extremamente liso daqueles que escorrem pelo seu rosto e precisa retirar dos olhos, seu rosto é quadrado com uma barba por fazer, usa óculos e um terno que é bem provável custar meu salário inteiro. Ele é mais alto do que eu e bombado, tipo aqueles que passam o dia inteiro na academia, acredito que ele tenha em torno dos 30 anos. Pelo que me lembre ele entrou na empresa dois meses atrás no nosso setor, mas na parte administrativa e o cargo dele é de alto escalão, daqueles que pode me mandar embora.
Qual é seu nome mesmo? Leonardo? Liam?
Merda, esqueci o nome de um cara que facilmente pode me despedir. Para disfarçar o meu nervosismo, coloco um sorriso simpático no rosto e disfarçadamente enxugo minhas mãos molhadas de suor na calça do macacão.
- Oi, tudo bem, Leonar... - disparo quando ele para na minha frente.
- Leandro - me corrige com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um padrinho
عاطفيةDepois que sua irmã anuncia um casamento repentino e convida Bárbara para ser sua madrinha, junto com o namorado que ela nem tem, a garota não faz ideia do que fazer com sua vida. Ela precisa correr contra o tempo para arranjar um namorado falso que...