Capítulo - 24

12.8K 1.1K 844
                                    

"Não é estranho?
Como as pessoas podem mudar
De estranhos a amigos
Amigos para apaixonados
E estranhos de novo"

Strange —  Celeste

BÁRBARA ALENCAR

Descobri que o prazer acaba ultrapassando a dor. Perder minha virgindade com Ravi, foi melhor do que imaginei, ele foi carinhoso, gentil e ao mesmo tempo um grande safado. Não teria outra pessoa melhor e especial para eu fazer isso.

A dor se fez presente mas fui consumida pelo prazer que ele me proporcionou, ele é muito bom com as mãos, por isso é um residente médico incrível. 

Diferente do que pensei, eu gostei de transar muito mais do que pensava. Com toda certeza quero testar outras vezes e quem sabe até repetir algumas cenas hot dos livros que eu leio. Não seria nada mal.

A timidez se fez presente em vários momentos, mas mesmo assim foi perfeito. Acordar do seu lado sempre será melhor do que dormir sozinha. Afinal não sei se consigo me distanciar mais do Ravi, depois do que aconteceu ontem entre nós.

Como imaginei, Ravi se tornou meu refúgio nessa viagem. Ver ele me defendendo dos ataques tóxicos da minha família me dá uma alegria instantânea e meu coração bate mais rápido. 

A diferença é que agora eu sei que ele não está atuando, todas suas palavras são de sentimentos verdadeiros.

— Vocês são um casal lindo — minha avó Magda diz com um sorriso para quebrar o clima que seu marido deixou.

Não se enganem, pois além da minha mãe, meus avós paternos e maternos têm os mesmos pensamentos que ela. Meu avô Antônio não consegue acreditar que vou ter uma vida boa com a faculdade que decidi fazer e pelo visto também não acredita na minha vida amorosa. Já minha avó Magda se preocupa demais com a imagem da família, todos os parentes fazem parte da saúde, ela acha que seus amigos vão falar mal dos trabalhos deles por ninguém conseguir fazer eu emagrecer até agora.

É coisa de louco, mas é verdade.

Já meus avós maternos deixam bem claros que tem nojo da minha alimentação, pois faz dez anos que os mesmos se tornaram vegetarianos. Eles são aqueles tipos que brigam por você estar comendo carne ao lado deles.

Todos meus parentes querem mandar na minha vida, mas esqueceram que eu cresci, tenho a minha própria vida e não vou permitir que eles façam isso. 

Estou cansada de tudo isso, preciso falar o que eu penso ou vou explodir o quanto antes.

— Muito obrigada — agradeço a senhora com joias demais em seu corpo para meu gosto. — Sabe, entendo a surpresa de vocês, pois até um certo momento da minha vida pensei que não encontraria ninguém. Mas estava enganada, pois Ravi me trata do jeito que eu mereço.

Não esperei por nenhuma resposta deles e puxei Ravi para nós servimos no buffet. Terminando de escolher com o que faríamos nosso desjejum, fomos até as cadeiras vazias e comemos como se ninguém estivesse ao nosso redor.

Nós somos os protagonistas do nosso livro.

A cerimônia será no fim da tarde, Ravi teve a brilhante ideia de fazer sessão de cinema, mas foi ele quem escolheu. Me obrigou a assistir em ordem cronológica os filmes da Marvel para entender a história completa. A verdade é que não entendi nada.

Mas é fofinho ver ele falando de algo que tanto gosta, do mesmo jeito que eu gosto de livros. Então me esforcei para prestar atenção em suas explicações.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora