Capítulo - 10

11.5K 1.3K 527
                                    

"Às vezes odeio cada palavra idiota que você diz
Às vezes quero esbofetear a sua cara
Não há ninguém igual a você
Você me dá nos nervos
Sei que a vida seria um saco sem você"
True Love - P!nk (feat. Lily Allen)

BÁRBARA ALENCAR

Hoje é o dia que mais repudiei, não queria de forma alguma ter esse encontro com meu colega de apartamento. Minha mente é traidora, não sabia o que poderia acontecer se eu visse a cara dele, se eu seguisse a voz da minha cabeça pensante com toda certeza eu acabaria com a cara dele. Mas também não queria encontrá-lo, pois essa convivência me dá conforto e até uma ansiedade, é como se fosse o combustível para continuar tendo ódio dele. Não sei explicar muito bem os sentimentos, mas adorava não saber com quem dividia o apartamento. Pensando por esse lado, pode parecer até macabro da minha parte, mas não posso negar que sempre fiquei ansiosa para saber quem era ele e nunca tive coragem de pesquisar no Instagram.

- Quais são suas expectativas em conhecer com quem divide o apartamento há seis meses? - Maju pergunta terminando de dar volume ao seu cabelo cacheado.

- Não dar na cara dele - disse a verdade enquanto terminava de passar o batom vermelho.

- Babi, pelas santas almas. Esse encontro é para resolver essa história e não para piorar. - me repreende.

- Eu sei, por isso vou me segurar. Vou usar toda a minha paciência e meu autocontrole, mas se algo der errado saiba que a culpa não foi minha, ok?

Me analisei no espelho, estou maravilhosa, como todos os dias. Depois que me aceitei, deixei de usar roupas que escondia minhas curvas e cores que me faziam parecer mais magra, estudei minha paleta de cores e ousei mostrar tudo que me valoriza, hoje em dia uso e abuso do meu estilo, para esse encontro coloquei um vestido rodado e bufante na cor rosé com vários morangos espalhados, com um decote que valoriza muito meus seios, uma sapatilha de bico fino dourada para combinar com os brincos e as presilhas uma de cada lado do meu cabelo e o que não poderia faltar em hipótese alguma, meu batom vermelho da cor dos morangos do meu vestido. Eu estou um arrasado, o que me deixa feliz é que me visto para me sentir bem, nunca para outra pessoa.

- Isso vai ser um desastre - minha amiga disse respondendo alguma mensagem no seu celular. - Yudi chegou.

Pegamos nossas bolsas, mas antes de sair Maju insistiu por uma foto juntas, não gostava muito de tirá-las, mas hoje por muita insistência da minha amiga e por me sentir extremamente linda, acabei cedendo uma selfie juntas no que se tornou umas trintas, mais uma renca de foto dela sozinha e algumas minhas. Levamos uns dez minutos para descermos e na portaria já estava Yudi de braços cruzados encostado no seu carro caro que fazia questão de exibir para os quatros ventos do mundo. E com razão o cara era herdeiro de um império inquebrável, seu pai era dono de uma clínica de fertilização e sua mãe dona de uma clínica de estética. Porém não eram apenas clínicas do Rio de Janeiro, elas eram as melhores e mais concorridas do Brasil.

- Mais alguns minutos iria dormir esperando vocês, eita como demoram.

É claro que ele não iria deixar de reclamar.

- Neném, estávamos nos arrumando.

Maju falou fazendo uma voizinha ridícula que me deu vontade de revirar os olhos, na verdade revirei, quando eles se beijaram, mas não qualquer beijo e sim um igual aqueles dos casais dos livros que eu leio. Era sempre assim quando esses dois se encontravam parecia que era o primeiro beijo deles. Dei a volta no carro e entrei no banco de trás, já estava estressada o suficiente, não iria ficar vendo igual uma idiota os dois se pegarem.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora