Capítulo - 32

9.1K 942 289
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Quero agradecer a todos que estão aqui, aos que estão chegando e aos que já estavam. Muito obrigada de coração, cada comentário, cada voto, cada mensagem me incentivam muitoooooo.
Muito obrigada pelos 70k de visualizaçõe🎉

"Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou minha vida de novo
E quero que você saiba, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem"

Love You Like a Love Song - Selena Gomez (feat. The Scene)

BÁRBARA ALENCAR

3 ANOS DEPOIS

Vou fazer um resumo do que aconteceu nos últimos anos, para entenderem o porquê estou com esse sorriso enorme no rosto ao ver o meu futuro marido tentando sensualizar na minha frente, apenas com uma calça de doutor e o estetoscópio no pescoço.

Depois que me formei, fiquei um ano como CLT na empresa Inovação Digital Sparks e depois pedi a minha demissão. Mesmo sendo meu sonho trabalhar lá, preferi investir na minha própria empresa. Que com seis meses de funcionamento em formato digital, gerou mais lucro do que eu trabalhar para outros. Me dediquei mais, fiz melhorias, escutei críticas e hoje estou prestes a abrir a empresa física. Estou sonhando com o dia que irei inaugurar a BookWeb. Além disso, eu e Ravi compramos uma casa no mesmo condomínio da sua mãe, Ravi decidiu comprar um carro, organizamos nosso casamento e ainda estamos planejando ter um filho.

A terapia está cada vez melhor, nos momentos que tenho alguma recaída sempre corro na minha terapeuta e ela me mostra a mulher forte, determinada e inteligente que sou. Se não fosse por ela, não teria conseguido ter feito nada disso com o Ravi.

Meu noivo terminou a residência e teve a oportunidade de trabalhar em um hospital particular muito renomado aqui no Rio. Ele continua estudando demais, para continuar tendo a sua posição de melhor médico. Hoje já podemos chamá-lo de médico neurocirurgião, pois ele finalmente conseguiu realizar o seu sonho e o do pai.

Sinto um orgulho imenso desse homem, ele passou por vários obstáculos no meio do caminho, mas no final ele não desistiu e conquistou a sua vitória. Minha sogra não tem nem palavras para descrever como se sente em relação ao filho, para todo mundo ela quer mostrar que ele é neurocirurgião.

Ele não sai do personagem um minuto, literalmente. Pois agora na "despedida de solteiros" improvisada pela Maju e Belinda, ele está disposto a ser o doutor GG.

Resolvemos nos casarmos assim que estivéssemos estáveis, os estudos terminados e o casamento planejado. Não vou negar que um dos motivos para esperar mais, foi porque tinha medo de uma hora para outra acabar tudo e não queria ter que passar pelo processo de separação tão jovem. Mas depois me tranquilizei, pois eu amo Ravi e ele me ama também. Era apenas uma leve insegurança querendo voltar.

O nosso casamento foi planejado para o carnaval de 2023, tivemos essa ideia para todos nossos convidados poderem aproveitar o rancho que alugamos por seis dias. Estou muito ansiosa para essas mini férias e o meu casamento.

Não me imaginava casando, na verdade não imaginava que um dia namoraria. Foram tantos dias planejando, dúvidas com milhões de escolhas e descobri que sou uma pessoa muito, mas muito indecisa. Porém, deu certo e o meu casamento vai ser amanhã.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora