"É minha hora de assumir
Eu sou a chefe agora
Não vou fingir
Não quando você está caindo
Porque esse é meu jogo
E é melhor você vir jogar"Confident — Demi Lovato
RAVI HENRIQUE
O futuro é incerto, não sabemos o que pode realmente acontecer amanhã, por mais que tenha uma rotina inabalável e realize ela todos os dias com mestria, algo muito pequeno e simples pode fazer com que ele mude completamente, por exemplo uma ligação. Não estava pronto para saber que a data mais especial para mim e a minha família, seria estragada por uma pessoa que não suporto nem em pensar nela. Agora saber que minha própria mãe convidou ela para passar o natal conosco, na tentativa de fazer com que nosso relacionamento reate depois de sete anos, me deixa furioso. Não posso acreditar que mamãe entrou em contato com a minha ex, porque acha que ela é a mulher para eu me casar, pois não namorei ninguém depois do término. Inacreditável.
Dona Júlia acha que ainda sou apaixonado pela ex-namorada que me traiu com meu primo, no dia do nosso aniversário de namoro. Por mais que ela não conheça essa parte da história, que diabos ela tinha que chamar minha ex para o Natal?
— Cara, tu tem que trocar essa cara de bunda, tá assustando os pacientes — me dá um soquinho no braço de brincadeira.
— É a única que eu tenho — digo sem mais.
Yudi me conhecia muito bem e eu o conhecia na mesma intensidade, ele sabia quando estava passando por algum problema e como ficava nessa situação, por isso ele me deu um tempo e só veio perguntar agora, na hora da nossa pausa.
— Não vou perguntar de novo, o que tá acontecendo? — diz um pouco mais sério entre garfadas da sua marmita.
Meu amigo não sabia sobre essa minha história, ele só conheceu o universitário que pega e não se apegada, o Doutor GG que todas as mulheres queriam ter uma oportunidade de saber se o apelido condiz com o conteúdo.
Para falar a verdade essa mulher me trás coisas tão negativas que não gosto nem de relembrar contando para pessoas o que aconteceu, mas acredito que meu maior amigo tem uma ideia infalível para eu me livrar dessa história.
— Preciso de uma namorada.
— Como assim? — franzi as sombrancelhas confuso.
— Preciso de uma namorada, uai.
— Isso não faz o menor sentido, você tá delirando?
— Não estou te entendendo.
— Brother eu que não te entendo as vezes. Como assim você precisa de uma namorada de um hora pra outra?
Se não confio no Yudi para me ajudar, seria melhor nem ter começado essa história. Então conto tudo, mesmo sem vontade, me surpreendo quando não escuto sua risada ou um tom de ironia em sua voz.
— Você poderia tentar o aplicativo que conheci minha futura esposa — sugere dando de ombros.
— Está se escutando? — questiono.
— Pelas santas almas. Brother, você não precisa encontrar sua alma gêmea, é só um lance.
— Esse plano tem tudo para dar errado, e se o lance quiser romance? — sinalizou as hipóteses arqueando minha sobrancelha.
— Ok, então você tem uma outra ideia. Vai ser sugar daddy? — fala com sorriso debochado em seus lábios.
— Você só pode me tirar como palhaço, não é? — pergunto semicerrando os olhos em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um padrinho
RomanceDepois que sua irmã anuncia um casamento repentino e convida Bárbara para ser sua madrinha, junto com o namorado que ela nem tem, a garota não faz ideia do que fazer com sua vida. Ela precisa correr contra o tempo para arranjar um namorado falso que...