Marlene bateu na porta do apartamento de Sirius, era um lugar um tanto bagunçado mas ainda sim tinha muitas memorias boas com o homem. O moreno atendeu a porta com um sorriso no rosto.
- Precisamos conversar. - Marlene disse séria, fazendo o sorriso de Sirius ir totalmente embora.
- Pode entrar, Lene, o que aconteceu? - O homem perguntou preocupado, a loira se sentou no sofá.
- Consegui um emprego de editora chefe em uma revista. - Marlene disse. Era uma coisa boa, porque ela estava agindo com tanta tristeza? Sirius sorriu
- Marlene, isto é ótimo!
- Eu vou me mudar para Nova York. - Ela fez uma pausa calma. - Em um mês.
Novamente o sorriso de Black sumiu.
- O que quer fazer? - Ele perguntou a loira, que segurava algumas lágrimas, Marlene era forte, não gostava de parecer fraca, especialmente na frente de Sirius.
- Eu acho que devemos terminar, eu te amo muito, muito mesmo, mas estavamos em fases totalmente diferentes. - Marlene disse.
- Nem pensou em um relacionamento a distancia,Lene?
Marlene deu um suspiro, os dois sabiam que em algum momento um relacionamento a distancia falharia pois ambos gostavam muito de toque físico.
A loira apenas se levantou e beijou Sirius ao meio de algumas lágrimas que escorriam no rosto dela, ela se sentou no colo dele e ficou encarando os olhos cinzas tempestade dele por um tempo. Sirius a puxou para mais perto dele, acariciando os fios loiros de Marlene pela última vez, beijou-a de uma forma tão intensa que nem ele pensou que conseguiria a beijar.
- Vamos passar a última noite juntos, Lene, a noite é uma criança, vamos deixar todas as nossas responsabilidades para amanhã tudo bem? - Sirius disse enquanto interrompia os beijos.
- Tudo bem. - Ela sorriu.
---
Ambos tomavam Cafe da manhã na manhã seguinte.
- O que faremos? - Marlene perguntou a ele.
- Eu vou com você para Nova York. - Ele disse, Marlene riu.
- Não posso deixar, tem um emprego ótimo aqui, isso vai te atrapalhar tanto. - A loira se levantou, usava uma camiseta de Sirius do Ac/DC. - Vou me trocar.
Marlene colocou a jaqueta de couro por cima da blusa de Sirius, e a calça jeans que estava com ela desde do ínicio da noite passada. Antes de ir embora, Marlene segurava algumas lágrimas,Sirius o mesmo.
- Me encantei ao te conhecer, Sirius Black, eu te amo. - Ela disse na porta.
- Te amarei para sempre, loirinha. - Sirius piscou, tentou ser positivo ao meio da dor do termino.
Marlene fechou a porta e foi embora da vida de Sirius Black, da mesma forma que ela havia entrado, de forma repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Blackinnon
FanfictionOnde Marlene visita Londres um ano após ter terminado com Sirius Black, porém, volta com um segredo. Onde Sirius Black tenta fazer de tudo para que nada altere como a sua vida está atualmente, mas uma certa loira pode fazer tudo virar de cabeça par...