18

61 5 6
                                    

Sirius tinha colocado uma música enquanto dirigiria a caminho de Londres, Amélia estava em seu lado e Hermione no banco de trás. A mais nova fechou o livro que lia e se esticou um pouco para chamar Sirius e Amélia.

- Falta muito tempo para chegarmos? - Hermione perguntou curiosa.

- Acho que mais uma hora. - Sirius respondeu sem tirar os olhos do volante.

- Descansa um pouco, querida. - Amélia disse para a mais nova. A morena logo se virou para Sirius falando baixo. - Sei que está bravo com Marlene por ter escondido a sua filha mas por favor, se acalme na hora de dirigir.

- Estou calmo.

Sirius apenas aumentou um pouco o som que escutava no carro e focou no caminho, os dois deixaram Hermione em casa e depois foram para a casa.

Amélia tentava acompanhar o ritmo do noivo pensando sobre o que faria e como se organizaria a vida com a criança.

- Meu amor, relaxa um pouco logo vão resolver.

- Amélia! Normalmente as pessoas tem nove meses para pensar, eu tenho 12 horas até Marlene resolver voltar para Nova York! - Sirius disse estressado. Amélia apenas manteve a calma.

- Não eleva seu tom de voz comigo Sirius Black! É só uma criança, não algo que vai matar todos nós.

- Você não entende!

- Eu não entendo? Quem mandou Marlene falar com você fui eu! Quem está aturando esse caos desde de que ela voltou sou eu! Esse seu estresse, isso tudo, eu não tenho culpa se acabaram mal mas agora vocês tem uma filha e você, Sirius, não pode ficar agindo como um adolescente irritado. - Amélia fez uma pausa mas antes de Sirius começar a falar Amélia colocou o dedo na frente do rosto dele e deu um gole na xícara de chá para logo voltar a falar. - Você vai subir, dormir e amanhã vai lidar com seus problemas com Marlene, se quiserem até passo o dia fora com Grace.

- Tudo..

- Saia daqui. - Amélia ordenou, Sirius nunca havia visto ela brava então apenas obedeceu.

Marlene estava em sua casa enquanto conversava com Lily no telefone.

- Lily! Eu vacilei? - Ela perguntou.

- Muito mas não fique pensando nisso, vão se resolver logo e arrumar essa negócio da guarda de Grace. - Lily disse.

- Guarda? - Marlene perguntou.

- Lene, você mora em outro país, acha que vai simplesmente sair com a filha dele  por aí? Por isso vão ter que conversar, ver o que vão fazer.

Marlene estava começando a repensar a ideia de que contar que Sirius era o pai foi uma ideia, iria dar bastante dor de cabeça para ela.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora