10

64 5 6
                                    

Uma parte do caos começou quando Lily, Marlene e Tonks disseram que iriam sair por algumas horas.

Grace olhava concentrada para água enquanto estava no colo de Remus, ela batia algumas vezes e dava risada quando a água respingava no rosto dela. Harry nadava igual um peixinho no lago ao lado de Ron e Hermione enquanto Ginny parecia mais assustada.

- Está tudo bem? - Perguntou James para a mais nova.

- Está sim, senhor Potter. Só estou com um pouquinho de medo do lago, é que eu não sei nadar. - Ginny respondeu admitindo o seu medo.

- Vem, eu te ensino a nadar. - James sorriu para amiga do filho e começou a ensina-la.

Sirius se sentou ao Remus em uma pedra em que ele estava com Grace.

- Será que a gente cansava os pais de James assim? - Perguntou o mesmo.

- Acho que a Euphemia sim mas o Fleamont ensinou a gente a nadar jogando a gente na água e falando "Se virem" - Remus respondeu enquanto tirava a mãozinha de Grace da boca da criança.

- Verdade, eu deveria ter feito isso com meu irmão.

- Sirius? - Remus perguntou assustado. Grace deu uma risadinha.

- Ela tem o humor igual ao da Lene que coisa mais fofa. - Foi o que Sirius disse.

- Pelo amor de Merlin, Sirius!

Grace bucejou e Remus levou ela para dentro para tirar uma soneca. As outras crianças tinham saído do lago e estavam almoçando do lado de fora da casa ao lado de Sirius e James, já que Remus também havia caído no sono assim como Grace.

- Quando crescer eu quero ser uma Harpia de Holyhead igual a tia do Harry! - Ginny disse empolgada para todos na mesa.

Sirius teve um leve flashback de Marlene na época dos jogos, sempre totalmente concentrada para ganhar os  jogos e no campo era uma das mais rápidas, até hoje lembrava de uma vez em que Marlene, em um jogo da Sonserina contra  a Grifinória, quebrou o braço de Regulus, todos acharam que havia sido de propósito porém a própria vivia dizendo que não havia sido porém ainda sim, parecia mentira.

- A mamãe vai achar muito perigoso. -  Ron disse com a boca cheia de comida.

- Perigo? Para mim isto não existe! - Ginny respondeu. James e Sirius se entre olharam.

- Grifinoria.

- Com certeza Grifinória.

A porta da casa se abriu e um cachorro preto entrou correndo em direção de Sirius.

- Noir! - Sirius disse acariciando o cachorro. - Como você veio parar aqui?

- Bom, meu trabalho acabou mais cedo do que eu imaginava e resolvi vim até aqui fazer uma surpresa para você. - Amélia disse com um sorriso nos lábios. Sirius se levantou e beijou a noiva.

- É a melhor surpresa que eu pude imaginar. - Ele dando outro o selinho na moça.

- Mas eu achava que..- Ginny foi interrompida por Hermione.

- Que está começando a chover, a gente deveria ir comer dentro. - A garota disse enquanto retirava o prato e o seu livro da mesa.

Sirius foi em direção ao quarto com a garota e se sentou na cama.

- Pode arrumar as coisas aqui, qualquer coisa eu vejo com a Marlene se ela aceita trocar de quarto, ela disse que caso você viesse ela deixaria o maior para a gente e viria para esse.

- Não vamos incomodar a Lene,  ela está tranquila e também tem um bebê, precisa de um quarto maior mesmo.

- Você é tão fofinha mas ela é má.

- Marlene é muito legal, Sirius.

Sirius puxou a Amélia para perto dele e depositou alguns beijos no pescoço da garota mas logo foi atrapalhado por algumas batidas na porta, a garota de cabelos colorido entrou e os dois se separaram, Sirius colocou a mão na cabeça e olhou para Tonks.

- O que você quer? - Ele perguntou.

- Cadê o Remus?

- Está em algum lugar com  a Grace. - Sirius respondeu.

- Você deve ser Tonks! - Amélia disse com um sorriso amável. - Sirius me falou sobre você, conheci seus pais, você tem um sorriso da Andrômeda. Você é mais linda do que eu imaginava.

Tonks não pode negar que ficou feliz pela primeira vez ouvir uma comparação com a sua mãe, não era mais adolescente que ficava irritada quando isso acontecia.

- Muito obrigada, Amélia, você é muito bonita também. - Tonks estava meio corada, ficava feliz quando mulheres bonitas a elogiavam.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora