OLHEM PARA A FOTO DO CAPITULO
O dia 25 de agosto era um difícil para Marlene, ficou um tempo enrolando no quarto e depois foi até o quarto de Grace e ficou sentada lendo algumas histórias para a pequena.
Sirius passou pelo quarto e observou a mulher com a filha, o coração de Sirius se apertou, fazia alguns anos daquilo e ainda sim doía.
Marlene segurou Grace em seus braços com um amor e uma força que não estava acostumado, derramou algumas lágrimas mas as secou.
A loira desceu pelas escadas da casa e foi em direção da cozinha para pegar uma maça e um copo de água, ela se deparou com Amélia comendo um pedaço de torta de pêssegos.
- Bom dia, Lene. - Ela sorriu para a loira. Marlene apenas deu um sorriso fraco para Amélia, Amélia apenas observou a cara de choro de Marlene e deu um abraço forte na loira, que desabou nos braços dela.
- É tudo a minha culpa. - Marlene repetia. Amélia acariciou os cabelos da loira.
- Calma, vai estar tudo bem.
Marlene se separou de Amélia e limpou as lágrimas.
- Você deve estar me achando uma maluca. - Marlene disse.
- Não, não estou.
Amélia deu uma cadeira para Marlene se sentar.
- Você deve saber que eu jogava Quadribol não? - Marlene perguntou para Amélia.
- Sei sim.
- Quando eu jogava para os Harpia, eu saí de uma temporada porque havia ficado doente mas logo melhorei, prometi mesma que iria ficar melhor para jogar, e aquilo me deixava tão mas tão feliz que só queria jogar e participar de todos os jogos. - Marlene fez uma pausa, Amélia escutava atentamente a história - Bom, era meu último jogo de temporada estava 120 a 70, no primeiro tempo havia caído uma vez mas logo havia voltado.
"Eu e apanhadora do outro time estávamos atrás do pombo de ouro, achei que iria conseguir pegar depois de perceber que eu era um pouco mais rápida que ela, porém ela veio com tudo e me derrubou da vassoura em uma velocidade com mais de 90 por hora, nesse momento eu simplesmente apaguei, não sabia nem mais quem eu era, acordei com um médico e Sirius ao meu lado
- Seu namorado estava esperando você acordar - O médico disse. Sorri fraca para ele, sentia uma dor imensa na barriga mas provavelmente havia sido algo da queda.
- As Harpias ganharam pelo menos? - Perguntei para ele, que concordou com a cabeça.
Lembro que o médico pediu para Sirius sair e logo começou a explicar o que havia acontecido, recebi uma leve bronca do médico falando que não deveria voar de vassoura estando grávida, nesse momento eu tomei um susto, não sabia disso, foi um momento em que não sabia como me sentir mas logo o resto de felicidade que havia ganhando foi embora quando o medibruxo disse que eu havia tido um aborto."
Marlene olhou para Amélia, estava surpresa porém não havia falado, apenas esperando por Marlene falar mais alguma coisa.
- Meu coração parou, nunca quis ser mãe mas saber em que eu havia perdido um filho doeu muito em mim. E ainda por cima se eu tivesse sido menos cabeça dura e ter escutado todo mundo que falou para eu ficar fora do Campo durante uma temporada, meu bebê estaria comigo. E o que mais doeu em mim, foi ver Sirius querendo deixar tudo tranquilo por mim, e esquecer que ele também perdeu um bebê.
"Passamos a noite no hospital em silêncio, as vezes nos abraçamos e ele deitava do meu lado mas passamos a noite em claro. Foi na mesma noite que desisti de jogar quadribol"
Amélia deu um abraço sincero em Marlene.
- Não foi a sua culpa, tudo bem? - Amélia arrumou o cabelo da loira. - Você não sabia, não tem como se culpar.
- Obrigada Amélia - Marlene a abraçou forte. - E agora eu tenho a Grace, fiquei assustada quando descobri a gravidez mas ela é absolutamente tudo na minha vida
- Eu imagino. - Amélia respondeu com um sorriso amável.
Marlene subiu as escadas e foi para o quarto de Grace percebeu que Sirius estava lá observando a pequena brincar com um chocalho pequeno que tinha.
Dessa vez ao invés de brigar com ele, a loira só deu um abraço forte, eles ficaram abraçados por um tempo no quarto sem dizer nada, apena o toque dizia muito coisa para os dois.
O abraço foi interrompida por Grace, que roubou a atenção toda pra ela quando começou a rir do chocalho. Marlene a pegou no colo.
- Tudo bem, minha neném? - Ela perguntou com um sorriso nos lábios. Sirius apenas segurou a mãozinha de Grace observando a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Blackinnon
FanfictionOnde Marlene visita Londres um ano após ter terminado com Sirius Black, porém, volta com um segredo. Onde Sirius Black tenta fazer de tudo para que nada altere como a sua vida está atualmente, mas uma certa loira pode fazer tudo virar de cabeça par...