Epilogo

51 4 0
                                    

POV: GRACE

Estava pronta, me olhava no espelho e definitivamente nunca me senti tão linda, as mexas castanhas escorriam pelo meu vestido, o vestido era o vestido mais lindo que eu já havia usado todo brilhante e leve, era a coisa mais linda, o bronzeado da minha pele fazia o vestido ficar mais lindo ainda ainda por cima com os meus olhos cinzas, que havia herdado de meu pai, fazendo um belo de um contraste em mim.

- Está linda! - Escutei a voz do meu pai vindo do corredor, ele estava  com um terno em um tom de roxo porém era tão escuro que bem era possível de ver, seus cabelos longos para homem estavam soltos, caramba, meu pai havia envelhicido, dei um sorriso para ele, e ele sorriu de volta,  com as rugas percepitiveis, não estava velho, beirava o cinquenta anos e estava muito bem para isto.

- Está mais linda do que a Marlene quando você e ela se casaram. - Tio James disse no corredor.

- Você nem viu a Marlene noiva, pontas. - Disse meu pai.

- Nunca vou te perdoar por isso e nem por ter sido padrinho da Grace. - Ele cruzou os braços fingindo ofensa. Dei uma risada.

- Todo nos sabemos a história. - Respondi a ele.

- Vamos, vamos! As mulheres ja estão com Teddy. - Meu padrinho, Remus, falou.

Os três homens mais importantes para mim, iriam entrar comigo no altar, meu pai, meu tio favorito, e o melhor padrinho do mundo inteiro. Quando estava me preparando para  encostar na porta, ouvi um pequeno furacão correndo pela porta e entrando.

- Dinda! - James Sirius gritou, uma Ginny bem grávida estava atrás de mim, dei uma risada e o peguei no colo.

- Oi meu príncipe. - Sorrio para a pequena cópia do meu primo, Harry.

- Desculpas Grace, ele queria te ver.- Ginny cruzou os braços e encarou o filho.

- Mamãe a dinda tá tão lindaa! - Ele falou.

- Sabe quem esta mais linda ainda hoje? - Perguntei a James. - Sua mãe, olhava só esse vestido vermelho.

- Mamãe tá parecendo uma melancia desde de que o bebê bolinha chegou. - James disse.

- James Sirius Potter, não fale assim com a sua mãe. - Harry falou.

- A entrada da noiva era para ser surpresa. - Meu pai disse.

Abracei James pela  última vez antes de subir ao altar e me agachei para conversar com ele.

- Quero que você entregue os aneis, é a única criança da família. - Ele sorriu e voltou a correr para algum canto com Ginny atrás. 

- Está linda. - Ela gritou antes voltar a correr. Harry logo foi atrás da mulher, dei uma risada sincera.

Estávamos quase nos posicionando para entrar, até que eu ouvi alguém gritando "Espera"

Era a tia Amélia, me virei e a olhei.

- Você quase esqueceu as flores querida. - Ela sorriu me entregando o boque.

- Obrigado, Ams. - Meu pai falou, ela sorriu e voltou para o seu lugar. - A lene vai matar a gente pelo atraso.

- Ela vai matar você. - Afirmei a ele.

Finalmente entramos, observei Teddy do altar, não parava de sorrir igual boba, ele estava igual, seu cabelo estava azul que combinava com os seus olhos castanhos, Teddy era uma dos homens mais bonitos que eu já vira, sorri a ele quando finalmente os três me deixaram no altar.

Meu pai encarou Teddy.

- Cuide bem da minha menina. - Ele falou a Teddy.

- Vou cuidar, senhor Black.- Teddy respondeu, desde de que eu e Edward começamos a namorar, meu pai inventou uma regra de que ele não seria mais o tio pads ou o six, e sim o Senhor Black, ele não questionou, apenas o obedeceu.

- Você está lindo. - Falei.

- Você está mais, princesa. - Teddy respondeu. Me derretia toda quando ele me chamava de princesa.

POV: TEDDY

Minha mãe, tia Lily e dinda Lene estavam comigo, ouvia elas falaram sobre isso, sobre aquilo, e o mais importante para elas: o vestido de Grace.

Marlene estava irritada que a filha não havia deixado ela ver o vestido de casamento, Grace havia enfiado na cabeça que quem ajudaria ela escolher o vestido seria o pai dela.

Me olhava no espelho tentando decidir algum cabelo, pensei em azul, preto, castanho, ruivo, loiro, qualquer tipo de cabelo mas não conseguia me decidir, até que tia Lily encostou nos meus ombros e se olhou no espelho ao meu lado.

- Grace gosta do seu cabelo azul, vivia me dizendo o quanto ela achava interessante. - A ruiva me falou, sorri para ela.

- Obrigada Tia Lily.

Marlene estava sentanda em uma cadeira quando ouviu isso.

- Minha filha não me conta mais nada, é dinda Lily isso, dindo Remus aquilo, papai aquilo, tio James aquilo, tia adora aquilo, ela fala mais coisas para Amélia e Fabian do que comigo! - Ela parecia revoltada.

- Você foi a primeira a saber que estávamos namorando. - Respondi a ela. - E também quem pegou a gente naquele incidente.

Marlene sorriu, o "incidente " foi uma vez durante a faculdade que estávamos tomando banho juntos, não era nada demais, apenas um banho, porém não sabiam que tinhamos voltado depois dos anos de Hogwarts, então quando ouvimos alguém bater na porta rapidamente me afundei na banheira, e Marlene ficou lá, um tempão falando, e eu tenho uma ótima respiração tá bom? Até que deixei um dos "brinquedos" subir, e bom, ela descobriu tudo.

- É, foi Hilario. - Minha sogra riu.

- Pra mim não foi. - Respondi serio mas logo cai na risada, isto havia sido ano passado.

- Vamos ir logo para o altar. - Minha mãe falou, sorri e fui esperar até a minha Futura esposa.

- Quando isso acabar deveríamos fazer uma partida de hockey. - Grace falou no meu ouvido durante a cerimônia, ela era boa em qualquer tipo de esporte, seguindo muito bem o legado de Marlene Mckinnon. - Ou quadribol.

- Prefiro quadribol.

Grace amava esportes trouxas, uns primos meus, sobrinhos da minha avó, Hope, jogavam hockey e logo quando fui levar ela para conhecer eles, ela se interessou pelo jogo, eles a ensinaram, e obviamente na mesma noite, como uma boa grifana, ela ganhou de todos, jogando sozinha.

Eu era bom, mas era melhor em quadribol, eu e Grace eramos quase iguais jogando quadribol, ambos capitães dos times das suas casas e  ambos muito competitivos.

- Pode beijar a noiva..- Foi a última coisa que eu ouvi daquele padre, Grace foi mais rápida que eu e me puxou pela camisa me dando um belo de um beijão e me marcando com o batom vermelho que usava, cara eu amo tanto essa mulher.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora