1

133 7 1
                                    

1 anos depois

1 anos depois

Sirius caminhava tranquilamente pelas ruas de Londres em direção ao seu apartamento, abriu a porta e se deparou com Amélia Bones fazendo um bolo na cozinha.

- Oi amor. - Ela disse com um sorriso enquanto finaliza o bolo, Sirius deu um selinho na morena.

- Tudo bem, princesa? - Ele disse abraçados ela pela cintura.

- Tudo sim. Eu estou terminando o bolo para levamos na casa do James e da Lily hoje. - Amélia respondeu enquanto colocava morangos no bolo, Sirius riu e pegou um morango da mesa, o que Amélia dar um sorriso, ela tinha um sorriso lindo e muito amável, sabe aquele sorriso que dá para ver por horas? Então o sorriso de Amélia era assim.

Marlene organizava as últimas coisas em seu apartamento para sair, olhou tudo duas vezes para ver se não tinha esquecido nada. A loira pegou a bebezinha de três meses e foi para o aeroporto de Nova York.

- Vamos viajar para visitar a tia Lily, o tio James e o dindo Remus! - Ela disse com um sorriso para a neném, que sorria enquanto segurava uma mecha dos fios loiros da mãe.

Essa foi a primeira viagem tranquila que Marlene teve com Grace, normalmente a neném só chorava no avião mas desta vez surpreendentemente calma.

A loira saiu da primeira classe do avião com a pequena em seu colo presa em canguru, Marlene se deparou com Remus a esperando ao lado de fora,ela deu abraço forte e cuidadoso no seu amigo por conta de Grace que estava no meio dos dois.

- Tudo bem, Lene? - Ele sorriu para loira.

- Tudo bem sim! Eu estava com tanta saudades, Remus! - Ela disse enquanto o abraçava. Remus olho para Grace adomercida.

- Foi tranquila a viagem?

- Muito! Acredita que até tirei um cochilo?

Remus riu e segurou a mala da amiga até o carro, Marlene prendeu Grace na cadeirinha e foi para o banco da frente.

Eles haviam se tornado melhores amigos desde de que ele viajou para Nova York e se deparou com uma Marlene muito grávida no escritório dela, não a questionou de nada apenas ficou do lado dela até a neném nascer e depois ajudou ela durante a primeira semana da neném, assim ganhando o título de padrinho de Grace.

- O que vamos fazer hoje? - Perguntou Marlene quebrando o silêncio.

- Vamos jantar  na casa de James e Lily, todo mundo vai estar lá.

- Até Sirius? - Questionou a loira.

- Sim, Lene, até Sirius.

Marlene suspirou, havia o largado pelo emprego mas era Sirius, provavelmente estaria bem agora, sem problemas ou climão entre os dois.

Harry havia trazido dois amigos para casa, Sirius achava muito fofa a relação dele com Ron e Hermione. Os três estavam na sala,  enquanto Lily e Amélia conversavam no sofá, James e Sirius estavam na cozinha pegando uma cerveja

- Cadê Remus? - Disse Sirius pegando bebendo um gole de cerveja

- Não sei, ele disse que tinha que buscar Marlene no aeroporto, já deve estar chegando.

Sirius engasgou com a cerveja

- Marlene? A mesma Marlene que me largou por emprego e roubou a minha moto?

- Ela devolveu a sua moto depois. Mas sim, a mesma.

Harry se levantou com rapidez quando ouviu a conversa do pai com o padrinho

- A dinda Lene tá vindo para cá? - James fez que sim com a cabeça e o mais novo se virou empolgado para Hermione e Ron. - Ela é simplesmente a pessoa mais legal de todo universo! Vocês vão adorar ela, ela é muito divertida

- Carinha, achava que eu era  a pessoa mais legal do universo. - Sirius disse para o afilhado.

De repente uma risada feminina foi ouvida da porta da cozinha.

- Sirius, eu sempre fui a pessoa mais legal do universo. - Marlene disse com um sorriso ao lado de Remus. O moreno sentiu um frio percorrer a espinha, esperava que Marlene como editora chefe de uma revista estaria diferente mas estava a mesma, usava uma jaqueta de couro, calça jeans, uma blusa vermelha um pouco decotada e uma bota de salto, os fios loiros estavam soltos e iam até a cintura da loira, ainda tinha o piercing no nariz.

- Mckinnon, quanto tempo. - Black disse ainda um pouco surpreso ao vê-la. Um furacão teria voltado a vida de Sirius Black?

Amélia entrou na cozinha e sorriu ao ver Marlene

- Quanto tempo! Não te vejo desde de quando fizemos aquele trabalho em Nova York, está linda. - Amélia disse quebrando o clima. Marlene a Comprimentou mas logo foi puxada por Harry, Ron e Hermione para a parte de cima.

Sirius se aproximou de Amelia e deu beijo na testa da morena.

- Está tudo bem? - Ela perguntou.

- Sim, estou meio surpreso apenas, fazia muito tempo que não via Marlene.

- Conhece Lene?

- Ele a conhece muito bem. - Remus disse no canto em um tom meio sarcastico.

Harry mostrava suas coisas para Marlene, que parecia meio perdida, ela sorria as vezes para o afilhado de nove anos que falava sobre seus brinquedos e Hermione e o Ron o ajudavam.

- Vamos descer? Acho que já está na hora do jantar. - A loira disse para os três.

- Tia tia! - Harry disse antes de descer as escadas. - A Grace veio?

- Veio sim, querido. Ela está com  a babá no hotel. - Ela disse com um sorriso e abraçou o afilhado enquanto descia as escadas.

De repente Marlene se deparou com uma cena que nunca pensou que  assistiria, Sirius ajoelhado na frente de Amélia que tinha algumas lágrimas no rosto.

- Amélia Bones quer..- Antes de Sirius terminar, ele foi interrompido pela campanhia tocando, Lily atendeu, uma moça de cabelos escuros entrou com um bebê chorando.

- Marlene desculpa, ela não parou de chorar desde de que você saiu. - Ela era mais nova que eles e parecia um tanto assustada, Marlene pegou a filha e se sentou na mesa a acalmando.

- Desculpa interromper o pedido, continuem. - Marlene disse se virando para o casal ao mesmo tempo que tentava acalmar a bebê.

- Amélia Bones, quer casar comigo? - Sirius perguntou do outro lado da sala para a morena que sorriu e aceitou colocando o anel no dedo. Aquele jantar seria um pouco mais caótico do que eles acharam que seria

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora