21

59 6 0
                                    

A primeira semana de Sirius e Marlene como pais separados estava indo bem, uma noite Grace dormia na casa de Sirius e Amélia e uma noite na casa de Marlene, eles pensavam no presente, não quando Marlene iria voltar para Nova York.

Os passeios no parque eram tranquilos apenas para Grace, Marlene e Fabian, e Sirius e Amélia deixavam com os olhares de morte entre Amélia e Fabian, e os olhares de amor e ódio de Marlene e Sirius mas os quatro estavam lá para Grace, que se divertia vendo os pássaros no parque.

O dia 1 de Setembro havia chegado, todos os marotos foram para estação 9¾ para ver Harry embarcar para o segundo ano, sem nem saber que seria o inicio da vida caótica do filho de James e Lily.

Marlene estava ao lado de Lily imaginando como seria quando Grace fosse para Hogwarts, provavelmente seria o primeiro ano do bebê da Tonks e do Lupin então já sabia que sua filha teria um companheiro ou companheira em Hogwarts.

Lily e James procuravam Harry, avistaram Molly Weasley, a mulher estava ao lado de Ginny, Fred e George.

- Viram Harry? - Eles perguntaram.

- Acredito que ele e Ron já embarcaram. - Molly disse enquanto observava os outros filhos entrarem no trem. Lily olhou para o trem e viu um menino acenando para ela ao lado de uma cabeça ruiva, ela sorriu aliviada ao ver o filho e acenou para ele.

Sirius se aproximou de Marlene com Grace em seus braços.

- Ela quer você. - Ele disse enquanto a pequena esticava os bracinhos para a mãe. Marlene segurou ela no colo.

- Imagina quando ela estiver vindo para Hogwarts? - Marlene enquanto olhava para a filha. Sirius sorriu pensando na imagem.

- A gente teria quarenta anos, não quero imaginar isso não. - Sirius disse. Marlene riu.

- Não, se seu cabelo estiver igual hoje até lá, não vai ter tanto problema. - Marlene disse.

- Engracadinha. - Sirius disse fitando a mulher com o olhar.

- Aprendi com os melhores. - Marlene disse olhando para Sirius mas logo depois para James que vinha em sua direção.

- O trem já está saindo. - James disse enquanto observava o trem sair. - Meu filho está tão grande.

- A gente sabe. - Sirius disse. James pegou Grace que estava no colo de Marlene.

- Saudades de quando ele era desse tamanho. - Ele disse olhando para a sobrinha. - Lily, vamos ter mais um bebê?

- James, dorme, amanhã é um novo dia. - Lily respondeu. James olhou triste para a esposa e saberia que tinha uma nova meta para convencer Jily.

Remus se aproximou deles.

- Parece que foi ontem que nós estávamos indo para o nosso último ano. - Ele falou nostálgico.

- Parece mesmo. - Concordou James. Marlene sorriu se lembrando de todos esses longos anos.

- Vamos tomar um sorvete e lembrar de algumas besteiras que fizemos. - Marlene falou enquanto saiam da plataforma.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora