27

54 3 11
                                    

Esse capitulo é o casamento ao ponto de vista do Sirius que eu percebi que não tinha escrito, indico vocês ouvirem a música que eu coloquei na parte de cima, o nome  é Every Rose Has  Its Thorns, e foi ela que me inspirou a escrever esta fanfic

Sirius se olhou no espelho, o terno e a gravata, estava prestes a se casar com uma mulher que não amava mas tinha certeza que iria aprender a amar, não sabia se ele era muito cabeça dura ou se Marlene não havia ajudado.

Uma musica começou a tocar no rádio, da banda Poison, era a banda favorita de Marlene na época que eles namoravam, Black cantarolou baixinho a letra enquanto terminava de arrumar o cabelo e o terno. James entrou com um sorriso na tenda para falar com o amigo.

- Está tudo bem? Parece meio para baixo para alguém que está casando hoje. - James falou. Sirius se sentou, sabia que podia confiar em James.

- Eu acho que não amo a Amélia, James. - Ele falou. James olhou compreensivo.

- Então porque está fazendo isto? É a maior idiotice que eu vi alguém fazer.

- A mulher que eu amo está com outro James. - Sirius disse.

- Não é porque eu achei que Lily estava com outra que eu quase me casei com outra pessoa, esperei sete ano por ela, desde de quando éramos crianças até a adolescência. - James tentou motivar os dois. - E para ser honesto, acho que Marlene não está com Fabian, Pads, acredito que ela te ama assim como você a ama.

Sirius questionou por um instante, deu dois tapinhas no ombro de James agradecendo a ajuda do amigo, e saiu para tomar um ar quando viu a figura loira perto da bebidas, ele chegou por trás dela com um falso sorriso.

- Bebendo tão cedo, Mckinnon? - Ele questionou. Marlene sorriu para ele de forma falsa.

- É, eu tenho que voltar para a igreja e mais tarde a gente se vê. - Ela respondeu saindo. Black observou a loira ir embora e ficou um pouco em silêncio, até esperar o seu tempo do casamento.

Quando Sirius estava parado no altar e percebeu Amélia olhando para o mesmo canto que ele, ele percebeu o que estava acontecendo, provavelmente todo o mau humor dela das vezes em que tinha encontrar Fabian, era tristeza disfarçada, pois claramente ela gostava dele. Os dois estavam se submetendo a algo que na cabeça deles eram para a ajudar o outro.

- Sei que ama, Fabian, pode fugir se quiser, eu fico aqui com cara de pastel.- Sirius cochichou no ouvido de Amélia a fazendo a rir.

- Acho que Marlene o ama e ele a ama. - Ela respondeu, Sirius apenas concordou com cabeça meio triste, não dava para negar.

Quando Fabian impediu o casamento ele ficou aliviado e feliz pelos dois, e quando Marlene saí correndo pela igreja para o beijar na frente de todos, ele ficou surpreso mas riu e deixou o beijo mais intenso.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora