16

52 5 8
                                    

Grace estava aninhada no colo de Marlene parecendo uma bolinha, ambas estavam deitadas no sol, a loira cantava baixinho para a filha a música "Good Morning Starshine" de seu filme trouxa preferido, Hair.

- Minha pequeno raio de sol. - Marlene disse enquanto acariciava as costas da filha, a neném estava de olhos abertos e encarava a mãe tranquilamente.

Marlene se levantou e andava devagarzinho com a filha enquanto cantava baixinho, ela tinha uma voz doce cantando algo que era difícil de imaginar vindo de Marlene para muitos.

Amélia se aproximou das duas com um sorriso.

- Bom dia! - Marlene disse feliz enquanto andava com a filha no colo.

- Bom dia Lene! E bom dia Grace. - Amélia disse olhando para a neném no colo da mãe. - Ela se parece tanto com você, os fios louros, o nariz também parecido com o seu, mas os olhos azuis levemente acinzentados...

Amélia olhou para Marlene e depois para Grace, queria perguntou mas saberia que  a mulher provavelmente iria mentir.

- Ela puxou do meu pai. - Marlene sorriu para Amélia, isto era uma meia verdade, Grace tinha olhos que realmente lembravam o pai de Marlene porém lembrava muito mais Sirius.

- Sabe..Como hoje é o último dia, vou organizar as coisas para ver se não esqueci nada aqui. - Amélia disse, levemente cabisbaixa mas não deixou Marlene perceber.

Sirius tentava ensinar Ron tocar uma guitarra mas falhava, viu Amélia correndo pela sala em direção ao banheiro, ele olhou e voltou a olhar para Ron com a sua guitarra.

- Você é Bobo, Sirius? - Tonks perguntou se levantou e indo em direção do banheiro e Lily fez o mesmo. Sirius olhou para James e Remus confuso.

- O que eu fiz dessa vez?


Marlene arrumava as malas antes de sair, o combinado era que eles iriam jantar em um restaurante perto e depois sair. Ela conversava com Grace enquanto a bebê observava a mãe concentrada.

Sirius entrou no quarto de Marlene.

- Sai. - Marlene disse sem nem olhar para porta.

- Porque você e a Amélia estão estranhas hoje? - Sirius perguntou. Marlene cruzou os braços e o encarou.

- A Amélia eu não sei, mas a gente não pode ficar muito tempo mesmo no cômodo Sirius. - Marlene disse empurrando Black para fora e fechando a porta. - Ele ainda vai me deixar totalmente maluca Grace!

Marlene terminou de arrumar as coisas e saiu do quarto com Grace em seus braços.

Todos foram em direção do restaurante com seus carros, Amélia havia pedido carona para James e Lily e Sirius não entendia o porque da noiva estar assim.

Amélia puxou Marlene para conversar um pouco antes de entrar.

- Vai falar para ele? - A morena perguntou. - Ele merece saber.

- Eu sei, mas não hoje, preciso primeiro me organizar e depois ver como vou falar, não vou entregar Grace falando "Olha aqui a nossa filha" - Marlene respondeu.

- Olha, eu entendo que é a sua vida mas eu amo Sirius e sei que por mais que ele não demonstre gostar de crianças eu sei que ele ficaria muito feliz tendo um filho. - Amélia disse. - Nós vamos nos casar e honestamente não gosto de esconder coisas importantes do homem que amo.

- Se estivesse no meu lugar, me entenderia. - Marlene respondeu. Amélia negou com a cabeça.

- Eu me coloquei no seu lugar tantas vezes tentando te entender mas não, não entenderia. - Amélia disse antes de entrar no restaurante. Marlene respirou fundo e criou uma coragem para entrar no restaurante.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora