30

46 4 5
                                    

A expressão seria de Sirius, foi uma coisa que assustou Marlene.

- O que aconteceu? - Perguntou a loira ao marido.

- Recebi uma ligação mais cedo. - Ele respondeu antes de fazer uma pausa. - De Dorcas Meadowes.

- O que ela disse? - Marlene perguntou.

- Ela ligou para saber se você já tinha resolvido seu "imprevisto". Lene, você chamou nosso casamento de imprevisto, é isso que eu sou para você?

Marlene ficou em silêncio.

- Amor, não é assim mas realmente foi algo que não planejamos, quando eu voltar para Nova York...

- Você quer voltar para Nova York?

- Sirius, eu tenho uma vida lá! - A loira respondeu um pouco irrita pela atitude do homem.

- Lene, você tinha uma vida aqui antes de ir para lá! Não da para trazer o escritório para cà? Sabia que o profeta diário ainda procura uma comentarista para os jogos de quadribol?

Marlene olhou para o marido.

- Você adora jogar na minha cara que eu fui embora!

- Lógico que eu vou jogar Marlene! Você sumiu quando achei que estávamos bem, levou a minha moto e ainda por cima escondeu a minha filha por um ano. Já não acha demais tudo que passamos juntos por anos?

- Eu já pedi desculpas mil vezes meu amor. - Marlene disse se aproximando dele e colocando a mão em seu rosto. Sirius segurou os braços da mulher.

- Desculpas...Você sempre coloca seu trabalho na frente, e entendo, já coloquei o meu algumas vezes mas as vezes acho que isso piora você..

Marlene puxou o marido para se sentarem no sofá, querendo entender absolutamente tudo dele e o que ele achava, talvez alguns anos atrás teria fugido desta conversa.

- Me fale tudo, todas as vezes que acha que eu piorei. - Ela falou segurando a mão de Sirius.

- Da primeira vez em que você percebeu a guerra acontecendo e Severo me acertou com o feitiço, você ficou mal, achou que tinha sido sua culpa, ficou meses aceitando missões da Ordem, ninguém te viu por um tempo. Depois você fez o feitiço de prender a sua vida com a de Harry para caso tentarem fazer algo com ele caso você ou algum dos Potters estivesse vivos, ele sobriviveria.

Sirius fez uma pausa, Marlene fez sinal para ele continuar.

- E sua família foi morta por comensais, pois eles estavam te procurando. - Marlene engoliu seco, naquele noite perdeu os pais e os irmãos que ela tanto amava. - Depois resolveu se afundar no quadribol, por conta de ser competitiva  e não aceitar ficar fora para não pensar no que havia perdido, você acabou sofrendo um acidente e perdendo mais coisa.

Marlene entendeu o que Sirius quis dizer.

- Toda vez que você sempre tenta disfarçar a dor de algo com outra coisa, só se machuca mais.

- Eu percebi.

Marlene abraçou o homem.

- Eu vou pensar no que irei fazer, acho que Grace merece passar a infância aqui. E também não vou te forçar a ir a Nova York, vai difícil mas dou um jeitinho.

- Tem certeza mesmo?

- Tenho.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora