8

71 5 1
                                    

Sirius te tava dormir tranquilamente porém o choro de um bebê o impedia,  virou-se para um lado da cama, virou-se para o outro mas nada de ninguém acalmar a neném. Os outros quartos da casa ficavam longe do quarto de Grace, deixando apenas Sirius ser torturado perto do quarto da neném com o choro mais estridente do mundo bruxo.

Black já irritado, se levantou  em um momento de perca de paciência e foi em direção ao quarto de Marlene para ver se conseguia acalmar a própria filha. Ele abriu a porta porém estava vazio o quarto com apenas o barulho do chuveiro ligado, Sirius deu um suspiro e foi em direção do quarto de Grace, observou ela no berço chorando muito, não entendia porque a  criança chorava tanto. Sirius pegou a criança no colo tentando acalma-lá, fez o mesmo que feito com Harry alguma vezes quando ele era apenas um bebê.

- Shhh, não precisa chorar tudo bem, Grace? Tá tudo certinho. - Sirius disse em um tom doce, que não era de se esperar vindo de Sirius Black normalmente.

Grace parou de chorar, olhava atentamente para Sirius, estava com atenção totalmente focada nele e tentou puxar seu cabelo, fazendo o homem dar uma risada baixa.

- Essa é uma área proibida, meu cabelo é sagrado.

A neném só continuou segurando sem puxar dessa vez. Grace dava algumas risadas com as graças que Sirius fazia para acalma-lá.

Grace de repente começou a encarar a porta esticando os bracinhos, Sirius se virou e avistou Marlene observando os dois.

- Ela estava chorando então vim aqui, já que ouvi você no banho. - Sirius disse, já se defendendo, Marlene apenas pegou a neném que esticava os bracinhos para ela, neste momento Grace deu  um bocejo e a loira a colocou no berço.

- Tudo bem, Sirius. Não precisa se preocupar. - Marlene disse forçando um sorriso.

Os dois observavam a neném dormindo tranquilamente no berço em silêncio, Sirius resolveu quebrar o silêncio.

- Teríamos sido ótimos pais. - Black disse.

- Não quero falar sobre isso agora. - Marlene disse enquanto arrumava o roupão que estava por cima do seu pijama.

- Tudo bem, não vou questionar isto mas saiba que estou muito feliz por você, Marlene, toda vez que está com ela percebo um brilho em seu rosto que nunca tinha visto.

Marlene suspirou.

- Obrigada Sirius, muito obrigada. - Desta vez ela não forçou um sorriso.

Sirius sorriu.

- Aliás outra coisa, tem certeza que ela é sua filha? Tipo eu digo, ela é tão fofa e você é tão demoníaca.

Marlene jogou o patinho de Grace em Sirius enquanto segurava a risada.

- Vai dormir, Black.  Vai ter um dia cheio para ensinar pegadinhas para Harry e Ron amanhã.

Sirius apenas obedeceu e foi em direção o seu quarto, fez uma ligação rápida para Amélia para falar as coisas que estavam acontecendo e  foi dormir.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora