26

57 4 16
                                    

A cerimônia havia acabado, apenas restaram Sirius e Marlene no ambiente. A loira sorriu para o homem em sua frente.

- O que quer falar comigo? - Ela perguntou. Sirius olhou para ela.

- Eu te amo. - Ele falou.

- Eu sei. - Marlene disse. Sirius olhou confuso para Marlene.

- Como já sabe? Não falei para ninguém.

- Naquela noite em que você ficou comigo e com Grace, eu não estava dormindo quando você disse que me amava, me lembro da frase  "Antes que dê algumas  semanas, antes que eu suba no altar e me case, quero que você saiba que eu te amo" - Marlene falou olhando nos olhos de Sirius.

- Você sabia então? Porque deixou eu quase me casar com a Amélia? - Ele perguntou.

- Porque era o melhor para você, Sirius, sempre terminamos e voltamos, seria o melhor para você, e para Grace.

Sirius ficou em silêncio, havia pensando no mesmo.

Ao invés de dar alguma resposta, ele apenas a puxou para perto dele e deu um beijo nos lábios da loiras, Marlene intensificou o beijo puxando-o para mais perto dela, eles queriam muito continuar mas como já estavam atrasados para a festa de casamento resolveram parar o beijo.

- Eu te amo. - Marlene disse sorrindo para Sirius.

- Eu também te amo.

- Não, eu te amo mais.

- Eu nunca te larguei para ir a Nova York. - Sirius disse como se tivesse vencendo-a.

- Isto não é justo! - Marlene disse enquanto passava os seus braços em torno dos de Sirius a caminho a porta da igreja.

- É justo sim. - Sirius disse roubando um selinho.

- Discordo. - Marlene cruzou os braços e foi em direção do carro.

- Loira, me responde um negocio. - Sirius disse chamando atenção dela enquanto dirigia.

- Você saiu  de Londres porque estava grávida ou por causa do emprego mesmo?

Marlene olhou para ele.

- Por causa do emprego, sabe naquela noite em que a gente terminou? Foi naquela noite que eu engravidei.

- Entendi. E porque não me contou?

- Honestamente, não tinha visto muita necessidade além de que seria confuso para  a Grace ter uma vida em Nova York  e Londres tão pequena assim, não achei que iria voltar e nem pensei que ficaria tanto tempo aqui como fiquei. - Marlene respondeu. - Os unicos que sabiam era Remus, Lily, James e Dorcas. 

Sirius apenas concordou com a cabeça. Logo os dois chegaram na festa de casamento e se sentaram em uma mesa ao lado de James, Lily, Lupin e Tonks, Tonks já estava com uma barriguinha de grávida visível.

- Vou ir procurar a Grace. - Marlene disse com um sorriso enquanto se levantava da mesa.

- Tudo bem. - Sirius deu um selinho na loira e observou ela ir atrás da filha.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora