6

74 6 4
                                    

- Eu já sei! - Lily disse empolgada para o marido. James apenas ergueu uma sobrancelha questionando a ideia da esposa. - E se a gente fazer uma viagem em grupo? Igual aquelas que a gente fazia quando o Harry era pequeno.

- Seria uma ótima ideia porém acho que Sirius nem Marlene aceitariam.

- Aí que está meu plano. - Lily sorriu.

- Gosto de quando você age assim, Evans. - James sorriu  com o sorriso da esposa.

- Você vai falar para Sirius que Marlene não vai estar na viagem e falo para Marlene que Sirius não vai estar na viagem. Eu entendo que eles terminaram porém eles tem que aprender a conviverem juntos, até porque se alguma coisa acontecer com a gente, eles são responsaveis pelo nosso filho.

- Tem razão, devemos começar um plano chamado "Sirius e Marlene amigos novamente" - James concordou com Lily que sorriu pegando o celular e ligando para amiga.

- Oi Lene, vai fazer alguma coisa neste final de semana? - Perguntou Lily. - Ótimo! Como é a primeira semana de férias do Harry estávamos pensando em fazer uma viagem para a casa no Lago de James, o que acha?

- Parece ótimo! Quem mais vai? - Marlene perguntou.

- Harry, os amigos do Harry e Remus.

- Tudo bem, então eu vou.

Lily sorriu para James fazendo sinal de sim.

- Oi Sirius. - James disse atendendo o celular do amigo. - Sabe no que eu estava pensando? Em fazermos uma viagem para o lago, igual nos velhos tempos. O que acha?

- Acho ótima ideia James. - Sirius disse. - Preciso mesmo ficar um tempo de férias mesmo.

- Ótimo ótimo. - James disse com um sorriso para a esposa 

Sirius foi obrigado a levar Hermione para a casa do lago, como Black morava perto dela, James convenceu os pais de Hermione,  que seria uma ótima ideia deixar Sirius Black responsável dirigindo por três horas para levar a filha deles até a casa do lago.

- Gosta de música? - Ele perguntou enquanto colocava um cd do Bon Jovi no carro.

- Gosto sim. - Disse Hermione sem tirar os olhos do livro que lia. Sirius estranhou o fato de uma menina de doze anos ler perfeitamente bem um livro tão extenso como Senhor dos Aneis. - Cadê a sua noiva?

- Ela não pode vir, está fazendo um trabalho na Itália mas depois ela chega. - O moreno respondeu para a mais nova. - Você parece uma versão criança da Lily, isso é bizarro.

- Não acho bizarro, acho a Senhora Potter incrível! - Hermione disse feliz com a comparação. Até que ela era fofinha, e não parecia que iria destruir o carro igual Harry e Ron as vezes faziam.

- Ela é mesmo, uma das mulheres mais inteligente que eu conheço. - Sirius disse e logo colocou o pé na Estrada.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora