Marlene havia aproveitado que Remus estava cuidando de Grace, para poder voltar para casa e dormir uma noite inteira sem ser acordada por choros de criança.
A loira entrou na casa do amigo sem nem bater na porta, ela tinha chave. Ao entrar, Marlene se deparou com James e Sirius dormindo em cada canto do sofá de Remus, ela olhou ao redor mas não havia nenhum sinal de Remus.
- Bom dia flores do dia. - Marlene disse enquanto abria as janelas para deixar a luz entrar, ela fez proposito pois sabia que Sirius odiava exatamente aquilo.
- Que porra é essa, loira? - Sirius questionou enquanto observava Marlene.
- Cadê o Remus, Black? - Marlene devolveu a pergunta sem nem responder a de Sirius.
- Ele saiu, sua filha tem um choro muito estridente. - Sirius disse. James acordou olhando ao seu redor.
- Que dor de cabeça. - O moreno falou.
- Vocês estão de ressaca? - Marlene segurava a risada. - James, você é casado, tem um filho e dorme na casa do seu amigo bebendo igual um adolescente? E Sirius, pelo amor de deus! Você está noivo, precisa começar a tomar jeito.
- Marlene McKinnon, a rainha da festa e da bebedeira me dando esporro por estar de ressaca? Esta é nova. - Sirius disse sarcastico.
- Eu virei mãe, tive que ser mais responsável. Voltando para o assunto cadê a minha..
Remus entrou na sua própria casa com o carrinho de Grace, Marlene sorriu e foi em direção do moreno e da neném.
- Que saudades que eu estava de você, minha neném. - Marlene disse feliz tirando a neném do carrinho e sorrindo para Remus. - Obrigada por cuidar dela
- A diferença de tom de Marlene com a gente e a diferença de tom da Marlene com o Remus, é assustadora. - James comentou perto de Sirius.
- Remus passou a noite cuidando da minha filha, já vocês dois passaram a noite bebendo. - A loira disse com um sorriso amarelo mas logo voltou a atenção para a sua filha.
- Foi engraçado ver o choro da Grace acordando os dois. - Remus comentou com um sorriso.
- Nem Harry tinha um choro tão estridente assim, seus vizinhos devem te odiar. - James disse para amiga, que apenas riu com o comentário.
- Vou fazer uma coisa para vocês. - Marlene disse indo até a cozinha.
A loira pegou Cafe, suco de Laranja, água de coco, abacaxi, melão e melancia, ela bateu tudo no liquidificador e deu tudo para Sirius e James beberem.
- O que é isso? - Sirius perguntou cheirando a bebida.
- Bebida cura ressaca. - Marlene respondeu.
- Não é desinfetante não né? A Amélia adora Atração Mortal, tenho trauma desse filme. - Sirius disse. Marlene riu.
- Eu poderia ter colocado para você, mas eu sou tão boazinha que nem pensei nisso.
James bebeu e fez uma careta e logo depois Sirius teve a mesma reação do amigo.
- Isso é a pior coisa que eu já bebi. - James disse. Marlene e Remus seguravam a risada.
- Foi muito bom ver vocês mas eu tenho que ir, tchau gente. - Marlene disse arrumando a filha no carrinho e foi embora.
Sirius olhou ao redor.
- Sabe uma coisa que nunca me desce? - Ele perguntou.
- Essa bebida antiressaca? - James respondeu arrancando uma risada sincera de Remus.
- Não, queria saber da onde essa criança surgiu.
- Então Sirius, quando você conhece uma pessoa legal..
- Não estou falando disso James! Eu acho estranho Marlene aparecer um ano após o nosso termino com uma criança que pelos meus calculos teria sido concebida na noite que ela terminou comigo. - Sirius disse pensativo.
- Ela nasceu prematura, almofadinhas, fiquei tranquilo, não precisa usar seu cerebro para ficar pensando quem é o pai da filha de Marlene. - Remus respondeu.
- Remus, como você sabe que eu não sou pai?
- Porque Grace não tem nada haver com você? Além do mais, se você fosse o pai, Marlene já teria te falado.
Remus achava que Sirius era pai de Grace mesmo, porém a loira havia negado tantas vezes que ela não era filha de seu ex, que Moony já havia aceitado a mentira da amiga mesmo duvidando dela, saberia que tanto Sirius e tanto Marlene dormiriam melhor caso a história fosse negada.
- Entendi. - Sirius tentou não parecer meio triste com aquilo, nunca teve vontade de ter filhos, sempre pensou em adotar um cachorro e seguir sendo o tio legal mad quando Marlene apareceu com aquela criança, realmente surgiu um questionamento nele se seria uma boa ideia ter filho. Amélia sempre tentou o convencer de ter filhos, mas porque Marlene havia mudado tanto essa ideia nele em menos de três dias que ela estava lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Blackinnon
FanfictionOnde Marlene visita Londres um ano após ter terminado com Sirius Black, porém, volta com um segredo. Onde Sirius Black tenta fazer de tudo para que nada altere como a sua vida está atualmente, mas uma certa loira pode fazer tudo virar de cabeça par...