22

50 5 4
                                    

Todos estavam sentados na sala dos Potter quando Lily se levantou para pegar uma carta que havia chegado através de uma das corujas de Hogwarts.

- De quem é? - Marlene perguntou curiosa enquanto ajudava Sirius ajeitar Grace em seus braços.

- De Albus Dumbledore? - Lily parecia confusa.

- Está tudo bem? - Sirius perguntou enquanto observava a filha fazer uma careta para ele.

Lily estava quieta lendo a carta até que amassou o papel brava.

- Harry e Ron roubaram o carro do Senhor Weasley e foi assim que eles chegaram em Hogwarts. - Lily falou.

- Não vimos eles no trem? - Marlene perguntou confusa.

- Achei que tinha visto mas pelo visto não eram eles. - Lily falou.

Sirius deu uma risada e olhou para James.

- Como nunca pensamos nisto? - Black falou.

- Eu não sei Pads! - James disse incrédulo mas os dois receberam um olhar feio de Lily. - Quero dizer, isto é muito perigoso eles poderiam ter morrido..

- Que bom que perceberam o risco. - Remus disse meio chocada com os dois mas no fundo realmente questionava o porque os três nunca terem andando em um carro voador.

- O que a escola fez sobre isto? - Marlene perguntou.

- Nada, Snape queria expulsa-los mas como não é diretor da casa deles, não pode fazer nada. - Lily disse.

- Pelo menos nada de ruim aconteceu e eles estão bem. - Marlene disse.

- Ela tem um ponto. - Sirius disse e depois olhou para James. - Pelo menos eles não foram exlpulos.

Tonks bateu na porta da casa dos Potter, James foi abrir a porta para a garota

- Boa noite! Eu trouxe alguns jogos. - Ela disse com um sorriso no rosto. - Normalmente iria trazer bebida junto mas vocês sabem..

- Por que o cabelo dela está vermelho? - Sirius perguntou para Remus.

- Ela está em um péssimo humor, pior que o meu em noite de lua cheia.

Sirius olhou assustado para o amigo.

- Estou escutando vocês dois. - Tonks disse enquanto colocava o jogo na mesa de centro.

Depois de um tempo Amélia também chegou, em um péssimo humor.

- O que aconteceu, Amélia? - Perguntou Marlene.

- Nunca namore alguém mais velho que você, especialmente quando é amigo da família. - Ela disse enquanto bebia um gole da cerveja de Sirius.

- Realmente é um bom conselho. - Marlene disse pegando um dos amendoins da mesa. - Remus, você joga a próxima carta.

- Ganhei. - Remus disse jogando a última carta na mesa.

//

Oi! Retirei a  publicação dos últimos dois capítulos porque simplesmente achei que algumas atitudes que os personagens tomaram não condiz com algo que acho os personagens fariam, por conta disso exclui.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora