15

57 4 22
                                    

De todos os membros da Ordem da Fênix, Marlene era que menos aparentava ter medo da guerra bruxa, muitas vezes saía para viajar, beber,  e aceitando algumas missões normalmente mas Marlene começou a realmente perceber o que a guerra era no ano de 1979.

Fazia dois anos que haviam saído de Hogwarts e ainda todos tinham um pouco da sessão de vazio pós Hogwarts porém mantinham a vida tranquilamente.

James não sabia ao certo o que iria fazer trabalho então para manter  a cabeça levemente ocupada ele aceitava algumas missões, pensou em se tornar Auror por um tempo mas desistiu logo após o casamento com Lily desistiu desta ideia e resolveu se profissionalizar em Quadribol já que era um sonho de adolescente.

Sirius estava fazendo alguns trabalho no mundo bruxo que ninguém sabia exatamente o que era, nem ele, porém pagava bem.

Remus havia começado a trabalhar no mistério na sessão de procura de pessoas desapercidas.

Lily começou a trabalhar como medibruxa no St Mungus, era extremamente talentosa no que fazia, todos percebiam isto.

Marlene queria conhecer o mundo, Sirius tinha a mesma vontade mas devido a guerra resolveu ficar ao lado de seus amigos, a loira visitou muitas coisas em ano só, voltava para missões e para visitar alguns amigos mas logo ia embora.

Dumbledore havia chamado todos os membros da Ordem para uma reunião, ninguém sabia o exato motivo mas acharam bom não questionar o que o homem falava.

- Os comensais estão aumentando o número, precisamos que convencem mais pessoas a se juntarem a Ordem. - Dumbledore disse. Marlene olhou confusa.

- Professor, sinto em lhe dizer mas você chamou todos para uma reunião que poderia ser passada para apenas duas ou três pessoas? - Ela questionou.

- Tem mais coisa Senhorita McKinnon. - Dumbledore disse. Marlene ficou quieta e apenas esperou o sinal do homem. - Quero mais de vocês em Hogwarts, se puderem trazer alunos do sexto e sétimo ano seria perfeito.

- Professor, não vamos fazer crianças se juntarem a guerra, podemos achar membros no ministério ou no próprio St Mungus. - Lily disse.

Conversa foi e conversa veio,  todos, ou quase, concordaram com a decisão final tomada por Dumbledore.

- Senhorita McKinnon e Senhor Black, precisam que fiquem. - Professor Dumbledore chamou os dois que saiam da sala. Sirius deu um sorriso de quem estava prestes a fazer uma piada.

- Nunca achei que levaria bronca depois de Hogwarts, Professor. - Sirius falou.

- Não é bronca.

- A Professora Minerva falava a mesma coisa. - Marlene concordava com Sirius.

- Peço que vocês vão atrás de algo para mim, a missão vai demorar menos de dois dias.

- Claro Professor mas o que você que iremos atrás? - Sirius perguntou.

- De um pedra.

Os dois se olharam confusos e depois olharam para o professor porém não resolveram questiona-lo, se Dumbledore havia dito algo era que provavelmente seria importante para guerra.

Sirius e Marlene se aparataram para onde Dumbledore havia indicado para eles, uma floresta.

- Como a gente vai ser saber qual é a pedra de Dumbledore? - Marlene perguntou. De repente um papel caiu, havia uma pedra desenhada nele, era vermelha como um rubi. - Ah, faz sentido.

Os dois caminhavam pela floresta até começarem a ouvir vozes de alguém vindo, uma risada alta foi possível de ouvir, Bellatrix Lestrange.

- Porcaria.- Sirius disse baixo.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora