3

82 6 3
                                    

Marlene procurou por Lily no shopping enquanto andava com Grace no carrinho. Ela acenou ao se deparar com a ruiva em uma cafeteria, que saiu do local logo ao ver Marlene.

- Lily! Que saudades! - Marlene disse abraçados a amiga.

- Eu que o diga, ontem mal conseguimos conversar estava um clima tão caótico. - Lily falou. Marlene riu

- Realmente, mas foi tão bom rever todo mundo! - Ela disse feliz. - Onde vamos?

- Bom, pensei em vermos algumas roupas mas honestamente faz muito tempo que não vou no shopping sem o Harry.

Marlene foi ao lado de Lily para uma loja de roupas, Grace dava muitas risadas ao ver a mãe e a madrinha escolhendo as roupas, ambas não sabiam onde a pequena via tanta graça.

- Sabe Lene..- Lily puxou assunto. - Gostaria de saber como está a sua vida romântica.

- Péssima, algo que eu pensei que nunca aconteceria mas honestamente não tenho muito tempo para isso atualmente,minha vida se resume em trabalho e Grace. - Marlene respondeu.

- Perfeito! - Lily sorriu, Marlene estranhou a reação da ruiva. - Eu tenho um amigo do hospital, ele vai adorar te conhecer. O nome dele é Fabian, sabe o Ron amigo do Harry? Então Fabian é tio dele.

- Interessante. - Marlene fez uma pausa. - Ele é bonito?

Lily pegou o celular e mostrou uma foto de Fabian, Marlene sorriu.

- Garota! Por que não me mostrou antes? Ele trabalha com o que?

- Ele é medico pediatra. - Lily sorriu. - Trabalhamos juntos na área de pediatria.

- Marca um encontro por favor, Lils, nunca lhe pedi.

As duas foram em direção ao caixa e se depararam com Amélia na fila na frente delas, Marlene e Lily a comprimentaram com um sorriso, e logo depois Amélia sorriu para Grace no carrinho.

- Ela é tão lindinha, qual é o nome do dela mesmo?

- Grace. - Marlene sorriu, aquele nome havia surgido de uma música da Taylor Swift.

- Que lindo nome! Eu gosto tanto de crianças, estou a um tempo tentando convencer Sirius para temos filhos mas ele disse para adotarmos um cachorro, e se o cachorro não der trabalho, temos um filho.

- É uma teoria inteligente. - Lily disse.

Marlene concordou com ruiva e ficou em silêncio durante o tempo do caixa todo, algumas vezes olhando para Grace e para Amélia achando qualquer suspiro que a neném fazia a coisa mais linda.

- Marlene. - Amélia chamou a loira que já saia da loja. - Sei que parece estranho mas eu gosto muito da sua revista.

Isso fez a loira sorrir.

- Que bom.

- Posso pedir a sua ajuda com um negocio?

- Claro que pode!

- Vocês fizeram um catalogo incrível sobre casamentos..

- Verdade, bom, azul não é mais a cor da temporada e sim lavanda,  antes de comprar qualquer coisa faça a lista de presentes, vai ajudar muito os presentes. - Marlene piscou para a morena. - Bom, agora eu tenho que ir mas outro dia a gente conversa.

Amélia observou a loira ir embora ao lado de Lily mas foi surpreendida por Sirius chegando com um filhote de cachorro.

- Eu tenho um filho.   - O moreno disse olhando Bobo para o cachorro. - Estava tendo uma feira de adoção aqui do lado então adotei. Temos que escolher um nome para ele.

Amélia sorriu e beijou o noivo e olhou para o filhote dormindo nos braços de Sirius.

- Que tal Noir?

Sirius sorriu.

- É um ótimo nome, princesa.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora