O jantar estava surpreedemente calmo, exceto pelos olhares tensos de Sirius a Marlene questionando da onde aquela criança teria surgido.
Marlene encarava Sirius e Amélia, eles estavam felizes com o noivado, ela havia tentando não machucar ele quando foi embora mas pela reação dela ao vê-lá de volta foi de quem havia sido machucado, ela engoliu seco.
- Pare de encarar, está estranho. - Remus disse a loira cochichando. - Não fique assim, você é a prova que toda rosa tem espinhos, Lene.
Marlene abaixou a cabeça para a criança em seu colo, enquanto Sirius não tirava o olho de Grace.
- De quem é essa criança? - Ele finalmente quebrou o silêncio.
- É a Grace, Tio Six. - Harry disse.
- Acho que não foi essa pergunta Harry. - Hermione disse.
- Querido..- Amélia disse para o recém noivo tentando mudar de assunto.
Marlene apenas bebeu um gole no suco quieta, sem sequer ter ligado para o que Black disse.
- Marlene, me responde, de quem é essa criança?
A loira olhou para Sirius.
- Tenho quase certeza que a paternidade da minha filha não é do seu interesse, Black. - Ela disse levantando da mesa e entregando Grace para Remus, parecendo um tanto ofendido sobre a pergunta de Sirius.
Sirius a seguiu para a cozinha.
- Me interessa sim. - Ele disse, mais próximo do que imaginava de Marlene. - Ela é minha?
Marlene riu com escarnio
- Não.
- Mesmo, Marlene? Pelas minhas contas ela parece ter o tempo suficiente depois daquela vez que você foi embora!
- Sirius. - Marlene disse encarando o homem com um sorriso no rosto de quem estava segurando uma risada. - Você nunca foi bom em contas.
- Quantos meses ela tem?
- Três.
Nisso Sirius olhou para os próprios dedos e começou a fazer calculos.
- Black, não se torture, o pai dela é um cara que eu conheci em Nova York assim que cheguei, ela nasceu prematura. - Marlene disse enchendo um copo de água.
Sirius voltou para a sala, Amélia parecia meio para baixo enquanto James segurava uma risada, Remus olhava babão para Grace, Harry, Ron e Hermione tentavam se manter sérios e Lily repreendia James por conta da risada.
- Está tudo bem? - Black perguntou.
- Todo mundo ouviu a conversa. - Remus disse voltando a sua atenção a Sirius mas logo voltou a olhar Grace. - Quem é neném mais linda do dindo Moony? É você!
- Vocês namoraram? - Amélia perguntou quando Lene entrou na sala.
- Sim. - Não foi Sirius nem Marlene que respondeu, e sim todos na mesa que aparentemente já estavam familiarzados com a história.
- É uma longa história, mas essa história acaba com Marlene indo embora para Nova York e levando a minha Harley. - Sirius disse para a noiva. - Está tudo bem, meu amor?
- Está sim, apenas estou surpresa, não pensei que vocês já namoraram.
- Eu só levei a sua moto porque eu odiava aquela moto! Fiz um favor para seus próximos relacionamentos. - Marlene se virou para Amélia. - A relação dele com a moto era preocupante.
- Eu sei. - Amélia respondeu.
- Você não odiava aquela moto quando...- Sirius tentou dizer mais foi interrompido por Lily colocando o bolo em cima da mesa
- A Amélia fez bolo, quem vai quer? - A ruiva sorriu e se sentou na frente de Marlene, que fez um "Te amo" em silêncio para a amiga.
♡
Marlene colocou Grace dormindo no berço, ela ficou observando a pequena dormir de forma tão tranquila que nem parecia que tinha o choro mais poderoso de Nova York e Londres.
- Sinto muito por não te dar a família perfeita querida. - Marlene disse olhando a filha.
A loira se deitou na cama e logo se deparou com a mensagem de Lily a chamando para ir as compras amanhã.
Sirius estava em um mau humor muito forte para quem havia acabado de ficar noivo.
- Meu amor? - Amélia o chamou atenção do volante. Sirius a olhou e logo depois voltou atenção para o volante.
- Oi Amy. - Ele respondeu um sorriso para a noiva.
- Você está muito estressado. - A morena disse ao noivo.
- Eu sei.
- O que acha de aproveitamos a nossa primeira noite como noivos e depois sairmos para ver coisas para o casamento, já estava a um tempo lendo revistas de casamento. - Amélia disse com um sorriso para Sirius, que parou o carro ignorando totalmente a última frase da noiva e a beijando de forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Blackinnon
FanfictionOnde Marlene visita Londres um ano após ter terminado com Sirius Black, porém, volta com um segredo. Onde Sirius Black tenta fazer de tudo para que nada altere como a sua vida está atualmente, mas uma certa loira pode fazer tudo virar de cabeça par...