32

64 3 28
                                    

Todos estavam esperando Remus vir com alguma notícia sobre Tonks, e logo o alivio no rosto de todos na sala apareceu quando Remus saiu com sorriso nos lábios.

- É um menino, ele é perfeito. - Remus sorriu para os amigos. - Podem entrar mas em silêncio.

Os quatro entraram na sala e  avistaram Tonks com um bebê de mexas azuis, Andromeda Tonks estava ao lado da filha fazendo no carinho no cabelo rosa dela.

- O cabelo dele é igual ao seu. - Marlene foi quem quebrou o sorriso.

- Teddy realmente puxou a mãe dele. - Remus respondeu, parecia tranquilo. Tonks sorriu feliz acariciando o cabelo azul do filho.

Grace que estava no colo de Sirius esticava as mãozinhas junto do seu corpo, para tentar pegar e ver melhor o neném no colo de Tonks. Marlene riu ao ver a reação da filha.

- Gostou do seu novo amigo querida? - Ela disse pegando a neném dos braços do pai e segurando em seu colo. Grace abraçou a mãe, arrancando um sorriso de Marlene.

- Gostei que é um menino. - Harry disse. - Meninas são meio chatinhas.

- A Hermione é chatinha? - Perguntou James, Harry fez que não com a cabeça arrancando uma risada de todos.

- Marlene e Lily. - Tonks chamou atenção das duas. - Aceitam serem as madrinhas do Teddy? Se não fosse pela Marlene, não estaríamos aqui agora mas escolhemos duas madrinhas para o Teddy pois vocês duas foram uma das únicas amigas que ficaram comigo durante esse tempo todo...

O discurso de Tobks foi interrompido quando uma coisa ruiva abriu a porta.

- Meu deus, me desculpem pelo atraso, me falaram que eu poderia entrar agora..- Charlie disse. O sorriso de Nymphadora surgiu no rosto ao ver o amigo de infância lá. - Cara, Dora! Você já é mãe!

- Você é praticamente pai dos seus dragões. - Tonks respondeu. - Agora voltando...Vocês duas são as mulheres mais fortes que eu conheci, por isso em caso qualquer coisa aconteça comigo e com Remus, eu ficaria grata se vocês cuidassem de Teddy.

- Teddy? É um menino? - Charlie perguntou confuso.

- É um lindo menino, igual a Dora. - Respondeu Andrômeda.

- É uma honra Tonks! - Lily respondeu observando o afilhado.

- Muito obrigada por esta confiança. - Marlene respondeu enquanto Grace puxava seu cabelo.

- Sirius e James, vocês aceitam ser padrinhos do Teddy? No caso de vocês, nem vou fazer discursos. - Remus respondeu sorrindo.

- Eu tenho o melhor cargo de padrinho desse mundo, aliás eu comprei um presente pro Teddy. - Sirius disse tirando uma pequena jaqueta de couro da sacola. - Talvez fique um pouco grande.

Tonks riu.

- Eu adorei, Six, obrigada.

- A Grace tem uma igual, só que a dela é rosa e está escrito em glitter preto "Eu amo meu pai mais do que eu amo a minha moto" Ela nem tem moto!

- Mais vai ter!

- Fico feliz em que finalmente sou incluído para ser padrinho de alguém..- James disse feliz. - Eu tenho o afilhado mais lindo do mundo.

- O filho mais lindo do mundo também. - Harry disse.

Charlie se aproximou de Tonks entregou duas coisas, um dragão de pelucia e um ovo pequeno.

- Que gracinha, Charlie, o que é isto? - Perguntou Nymphadora encarando o ovo.

- É um ovo de dragão, meu presente pro Teddy, quando ele crescer o dragão pode ir para Romênia mas sempre que ele quiser pode visita-lo.

- Um lobisomem e um dragão, que casa mais segura. - Brincou Sirius e logo recebeu um olhar de repressão de Marlene devido a piada pois Charlie não sabia que Lupin era um lobisomem. - Quero dizer com um padrinho lobisomem, auuu, eu sou lobisomem!

- Eu sei que Remus é um lobisomem, Tonks me disse quando ele deixou ela. - Charlie respondeu enquanto arrumava o dragao de pelucia nos braços do recém nascido.

Naquele noite de natal, naquele quarto de hotel todos estavam em paz novamente, e muitos felizes. A paz duraria pouco tempo mas nada impediria Sirius e Marlene Mckinnon de serem felizes com a sua filha, a pequena Grace Saiph Mckinnon Black, a Herdeira da Nobre casa dos Black que havia deixando de ser nobre em 1984, quando Walburga Black morreu.

Fim

Bom espero que tenham gostado da história! Essa história eu tive quando releia um What If de uma fanfic minha de Blackinnon, e pensei porquê não escrever uma fanfic sobre essa oneshot? Então escrevi, obrigada por todo carinho que eu tive ao longo dessa fic! Especialmente com as pessoas que votaram e comentaram todos os capítulos, isso dá uma vontade absurda de continuar escrevendo.

Inicialmente o nome da fic seria Every Rose Has Its Thorn, inspirada na música da banda Poison porém acho que The Perfect Choice ficou melhor.

Obrigada por tudo! E vou postar o epílogo ainda esta semana.

Outra coisa, vocês leriam uma fic da Grace e do Teddy?;

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora