31

47 3 15
                                    

A noite de natal na casa dos Potters foi meio caótico.

Marlene tentava resolver a questão do trabalho, Grace brincava muito com um chocalho que havia ganhado de James que fazia muito barulho e ainda por cima soltava floquinhos de neve toda vez que ela movimentava ele, deixando Grace mais entretida ainda. Sirius conversa com Remus e James na sala sentados no sofá, lembrando da primeira vassoura de quadribol que Harry havia ganhado. Tonks havia sido arrastada por Remus mesmo não estando muito afim de sair de casa, ela comia um monte de biscoito de gengibre enquanto conversava com o bebê como se estivesse dando bronca nele. Lily ajudava Marlene a resolver os problemas envolvendo o trabalho, e a Harry prestava muita atenção na janela.

Sirius percebeu a tensão do sobrinho e logo se aproximou dele.

- Está tudo bem, Harry? - Ele perguntou se sentando ao lado dele.

- Está sim, eu sou estou esperando uma coruja. - Ele respondeu.

- Hmm, já está com namoradinhas Harry? - Black perguntou em tom provocativo. - Porque sabe quando eu tinha a sua idade..

- Não! Não disso, estou esperando Edwiges me falar sobre Ron e Hermione. - Ele respondeu.

- Porque quer tanto saber de Ron e Hermione que nem quer ficar com os seus tios favoritos?

- Promete não falar para ninguém? - Harry verificou com o padrinho.

- Prometo.

-  A Camara secreta foi aberta. - Ele respondeu baixinho.

- Harry,  a Câmara secreta é apenas uma lenda, inclusive eu e seu pai tentamos procurar e não achamos. Porque acha isso?

- Escreveram na parede com sangue e tem alunos sendo petrificados em Hogwarts! Alunos nascido trouxas assim como Hermione. - Harry disse preocupado. Sirius neste momento ficou mais nervoso do que realmente queria aparentar,  sua mãe já citou sobre a Câmara mas contava como uma história para criança dormir.

- Harry, acho que o papai noel trouxe alguns dos seus presentes, vai lá abrir! - Ele disse chamando a atenção do afilhado para a árvore de natal e logo indo se sentar ao lado de James e Remus novamente.

- Está esquisito, Pads. - James disse.

- Depois eu falo para vocês agora não é importante. - Ele respondeu enquanto observava Grace finalmente largar o chocalho barulhente e prestar muita atenção na embalagem do presente de Harry.

Marlene chegou na sala com um sorriso no rosto e se sentou no braço da poltrona em que Sirius estava sentado.

- Consegui mudar, estou oficialmente de volta a Londres. - Marlene disse, o que arrancou um sorriso de todos na sala inclusive de Nymphadora.

Sirius sorriu e puxou a esposa fazendo ela se desequilibriar e se sentar no colo dele, Marlene riu e deu um selinho no marido que retribuiu.

James riu ao ver os amigos.

- Faz quase 14 anos da nossa adolescência e eles ainda agem como se fossem adolescentes. - James comentou e logo recebeu uma almofada de Marlene,que arrancou uma risada de Lily mas logo ela beijou o marido para tirar a expressão de ofensa dele.

A atenção de todos foi chamado quando Tonks deu um gritinho de dor.

- O que aconteceu? - Remus perguntou.

- Minha bolsa estourou. - Ela respondeu com um sorriso no rosto.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora