Remus sorriu ao ver Marlene pronta para o encontro com Fabian, a loira estava muito feliz com o encontro e Remus ficava feliz ao vê-la assim novamente.
- O que achou ? - Ela perguntou dando um girinho com o vestido roxo.
- Está linda. - Ele respondeu.
Marlene deu beijo na testa da filha que dormia em cima da cama que Remus estava sentando.
- Anda logo Marlene, você vai se atrasar. - O homem disse praticamente expulsando a loira da casa.
- Você sabe as regras não?
- Logico que sei cuidar da minha sobrinha. - Remus disse fingindo ofensa e observou a loira ir embora.
Remus olhou para neném em cima da cama, e lembrou do dia quando ela nasceu, há exatamente quatro meses atrás.
Marlene estava andando de um lado para o outro da sala enquanto Remus a observava. Marlene fez uma pausa e colocão a mão no barrigão de quase dez meses.
- Ela finalmente decidiu nascer. - A loira disse empolgada. Remus se assustou na hora, pulou do sofá e foi pegar o carro para levar a amiga para o hospital.
Marlene foi logo encaminhada para a sala de parto, Remus acompanhou, naquele noite aquele homem poderia jurar que nunca teria filhos na vida.
O trabalho de parto estava complicado, Marlene cismou que queria parto normal mas estava começando a ficar perigoso para as duas, a cada grito de dor da loira, Remus ficava mais preocupado com a amiga mesmo sabendo que era algo normal.
- Acho que vamos ter fazer uma cesaria. - Uma enfermeira disse.
- Como assim? - Marlene questionou em meio gemidos de dor. - O médico disse que estava tudo perfeito para o parto normal.
- Vamos ter que fazer uma cesaria de emergencia. - A obsetetra confirmou. Marlene tentou negar com a cabeça mas Remus segurou a sua mão.
- Lene, vai ser o melhor para você e para a sua filha. Vai dar tudo certo. - O moreno disse para amiga.
- Não, Remus! Eu consigo ter a minha filha, eu sou forte. - Ela afirmou, neste ponto a loira já estava um tanto fraca
- Eu sei, você é a mulher mais corajosa e forte que eu conheço.
- Está pronta, Senhorita McKinnon? - A médica verificou, Lene assentiu com a cabeça mesmo não querendo aquilo.
Remus a acompanhou para a sala da cesaria. Marlene esteve acordada durante o processo mas seu coração parou quando sua filha não chorou quando a médica a atirou.
- Porque não está chorando ? Cadê a minha filha? - Marlene olhou ao redor tentando descobrir o que estava acontecendo. - Remus, cadê a minha filha?
Remus engoliu seco e olhou para a loira que logo foi sedada a ordens da médica para ela poder fechar o corte, já que a mulher estava muito estressada. Um suspiro de alivio veio de Remus quando ele ouviu o choro da neném do outro lado da sala, o moreno esticou um pouco a cabeça para ver a neném, conseguiu ver uma cabecinha loira e olhos azuis acinzentados, o choro da neném era estridente, definitivamente filha de Marlene McKinnon.
- Ela é linda Lene, parece você. - Ele sussurou no ouvido da amiga mesmo ela estando apagado. - Quero ver você explicar tudo isso para Sirius, depois disso.
Marlene acordou no hospital ainda meio zonza sem saber quem ela era, Remus estava sentando na poltrona do lado.
- Deu tudo certo, Lene. - Ele disse sem se levantar da poltrona. - Ela é linda.
- Lógico, deve ter puxado a mim e não a você, Sirius. - Ela disse um pouco antes de apagar novamente.
Da outra vez que Marlene acordou, esta foi realmente para valer, teve sua filha entregada em seus braços.
- Ela é linda. - Ela disse apreciando o rosto da neném.
- Ela já tem nome? - Remus perguntou.
- Grace. - Marlene respondeu com um sorriso olhando para a filha.
♡
Marlene se sentou na frente de Fabian Prewett, um homem simpático e divertido além de que era muito bonito, primeiro encontro que Lily realmente havia acertado.
♡
Sirius estava concentrado olhando para o cachorrinho que andava de forma desengonçada por ser apenas um filhote. James entrou na casa de Sirius deixando o moreno surpreso.
- Como entrou? - Ele perguntou.
- A porta está sempre aberta! - James disse um tanto chocado com este fato, Sirius deu de ombros. - Sabia que o Harry pegou uma advertencia por feito uma pegadinha com a professora de química dele?
Sirius riu.
- Ele realmente é seu filho, pontas.
- Não tem graça! A Lily quer me matar! E matar você também!
- Mas eu sou tão lindo, ela vai ter pena de matar a carinha tão linda. - Sirius disse fazendo carinha de cachorro abandonado. James julgou o amigo mentalmente fazendo uma expressão de desgosto.
Sirius abaixou e pegou o cachorro preto no chão.
- Olha meu filho. - Ele disse orgulhoso pegando o filhote. - O nome dele é Noir.
- Que cachorro lindo, Sirius. - James disse um tanto ironico.
- Maldoso. Não liga para ele, Noir, ele é malvado, vou fazer o Remus ser seu padrinho, não o James.
- Vamos sair, Sirius. - James disse dando dois tapinhas nas costas do amigo.
- Bora. - Sirius colocou Noir em sua caminha. - Vamos beber, fumar maconha e dormir no sofá da casa do Remus porque as nossas chefias não vão deixar a gente dormir com elas.
Então os dois saíram para um pub perto da casa de Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Blackinnon
FanfictionOnde Marlene visita Londres um ano após ter terminado com Sirius Black, porém, volta com um segredo. Onde Sirius Black tenta fazer de tudo para que nada altere como a sua vida está atualmente, mas uma certa loira pode fazer tudo virar de cabeça par...