19

61 6 6
                                    

Marlene estava se preparando para  dormir quando ouviu o barulho de alguém na porta, ela desceu as escadas e foi atender a campainha.

Era Tonks, não estava com o cabelo colorido de sempre e sim com um tom de castanho que fazia parecer que a jovem estava mais triste que o normal, Marlene fez sinal para entrar e acendeu a luz da sala para as duas se sentarem no sofá.

- Desculpa pelo horário, normalmente iria atrás de Charlie mas como ele esta na Romênia, você é a minha amiga mais próxima. - Tonks disse. Marlene ficou feliz em saber que Tonks a considerava sua amiga.

- Tudo bem, o que aconteceu? - Perguntou Marlene.

- Estou grávida. - O tom de Tonks era assustado, lógico, ela tinha 21 anos.

- Meus parabéns. - Marlene falou.

- O Remus foi embora. Meu marido me largou.

- Marido? - Marlene perguntou ainda tentando racionar.

- Longa história, algum dia eu te conto.

- Como assim, Remus foi embora?

- Quando eu contei para ele, ele foi embora.

Marlene segurou a sua mão.

- Vai ficar tudo bem, Tonks, quer que eu ligue para James ou para Sirius para saber onde ele esta?

- Não precisa.

- Então eu mesma vou atrás dele, deixa eu ir pegar Grace. - Marlene subiu as escadas correndo e Nymphadora percebeu a mulher descendo com uma bolsa e com a neném em seus braços.

- Para onde vamos? - A mais nova perguntou.

- Para a casa do Sirius, vamos deixar Grace lá e procurar o Remus.

- Já se resolveram?

- Não.

Marlene sorriu e entrou no carro ao lado de Tonks que segurava Grace e foi em direção até a casa de Sirius. As duas foram atendidas com o  mau humor do homem.

- São quase duas horas da manhã, o que querem? - Ele perguntou ainda meio sonolento.

- Preciso que fique um pouco com a Grace, tenho que resolver um negocio. - Marlene falou.

- O que aconteceu? - Sirius disse enquanto pegava a filha do colo de Marlene.

- Posso? - Perguntou Marlene para Tonks.

- Pode.

- A Tonks está grávida.

Sirius fez uma careta.

- Deixe adivinhar, Remus não reagiu bem devido ao problema peludo dele ? - Tonks fez que sim com a cabeça.

Sirius prendeu o cabelo  e colocou com cuidado a jaqueta que estava pendurada na sala por cima do meu pijama.

- Lene, tudo bem se a Grace for andar de moto?

Tonks pegou Grace no colo e olhou para Marlene e Sirius.

- Vão vocês, eu cuido dela. - Ela disse.

Os dois saíram da casa e Marlene encarou Sirius.

- Vamos de carro?

- Moto é mais rápida. - Ele disse se sentando na moto. - Pode vim, McKinnon, já sei que está acostumada com essa moto.

Marlene subiu atrás de Sirius na moto e colocou o capacete.

- Se segura. - Sirius disse. Marlene passou os braços para se segurar nele e Black deu a partida da moto, os dois andavam na estrada em direção à casa de Remus.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora