7

72 6 3
                                    

Marlene estava um pouco mau humorada pelo fato de Remus ter desistido de dar carona para ela de última hora. A loira estacionou o carro na frente de uma árvore, deu suspiro ao olhar a frente da casa se verão dos Potter, tantas memórias, momentos da adolescência que passava as férias naquela casa, James e Sirius fazendo besteiras que fazia Euphemia achar que eles iriam explodir a casa em algum momento, ou das vezes em que Lily, Marlene e Alice estavam sentadas no deque tomando sol e os meninos viam jogar água nelas fazendo uma rixa entre eles. Logo Harry estaria tendo memórias assim com amigos como Ron e Hermione.

A mulher percebeu que Lily e James já haviam chegado na casa então entrou sem nem bater, com Grace ao seu lado no carrinho porém não encontrou com James e nem com Lily, apenas com uma garotinha ruiva que parecia ser um pouco mais nova que Harry a encarando chocada.

- Você é Marlene Mckinnon? - Foi a única frase de Ginny.

- Eu mesma.

- A apanhadora das Harpias de Holyhead? - Ginny perguntou. Marlene apenas sorriu para a mais nova.

- Não escutava esse título a muito tempo, querida. Qual é seu nome?

- Ginny, Ginny Weasley. - A ruiva sorriu.

- Mais uma Weasley!

- A melhor da família Weasley.

Marlene deu uma risada.

- Gostei de você. - Marlene disse com um sorriso amável para a garota porém seu sorriso foi interrompido ao ver a porta se abrindo uma figura de jaqueta de couro e óculos de sol sair da porta.

- Eu devo ter jogado pedra na cruz em algum momento, não é possível. - Marlene murmurou baixinho.

- Ginny! - Hermione disse empolgada ao vê-la. - Que bom que a senhora Weasley deixou você vir! Vamos procurar Ron e Harry.

As duas saíram da sala mas logo voltaram com Hermione sorrindo.

- A Senhora Potter pediu para ver a Grace.

- Pode pegar o carrinho. - Marlene disse.

Os dois esperaram as três saírem da sala.

- O que está fazendo aqui? - Falaram ao mesmo tempo.

- A Lily me chamou.

- James me chamou.

Marlene xingou baixo mas antes mesmo de começar a brigar com o Sirius apontando o dedo para o rosto dele, ela foi interrompida por um pigarro de Remus ao lado de uma garota de cabelos coloridos na porta.

- Nymphadora?! - Sirius exclamou.

- Quem é ela? - Marlene perguntou.

- Minha namorada. - Remus disse.

- Você não era gay? - Marlene perguntou novamente surpresa.

- Nunca fui gay, Lene? - Remus respondeu confuso.

- Você está namorando minha prima?! - Sirius perguntou, estava claramente meio bravo. Marlene riu e se sentou no sofá.

- Isso vai ser bom.

- Cala a boca, McKinnon. - Sirius disse.

- O que está acontecendo? - James perguntou aparecendo na sala.

- Remus está pegando a minha prima! - Sirius exclamou, ainda chocado.

- Depois vocês resolvem isto, vamos almoçar, está tudo pronto na churrasqueira. - James respondeu.

Marlene saiu para a parte de fora da casa, ainda questionando como Ginny a conhecia, havia saído das Harpias de Holyhead a seis anos atrás, quando havia sofrido um acidente que a impediu de jogar, depois virou jornalista do profeta diário de quadribol mas logo desistiu e começou a se dedicar para uma revista trouxa em Londres.

A loira pegou a neném no colo.

- Eu não consegui dar comida para Grace, me perdoem mas eu vou ter que ir amamentar ela, podem ir comendo sem mim. - Marlene disse antes de subir com a filha.

Ao abrir a porta do seu quarto olhou estranho ao ver Sirius lá dentro.

- O que está fazendo no meu quarto? - Marlene questionou.

- Não, este é meu quarto.

Marlene suspirou.

- A Amélia vem? - Ela perguntou enquanto pensava em uma solução para o problema.

- Não, ela está na Itália. - Sirius respondeu.

- Tudo bem, como eu tenho mais coisas para guardar, eu fico com este quarto, caso Amélia viesse, aí deixaria o quarto para vocês dois.

- Tudo bem, McKinnon.

Marlene, pela primeira vez em muito sorriu para Sirius, esperou ele sair para poder amamentar a filha.

Sirius olhava feio para Remus e Nymphadora ao lado dele apenas parou quando levou um chute de Lily por debaixo da mesa.

- Pare de brigar com todos nessa mesa, finja que não somos um bando de loucos na frente dos amigos do Harry! - Lily disse baixo

- Mas somos um bando de loucos, Lily.

Marlene desceu as escadas, Harry tinha guardado um lugar para ela entre ele e Gina, que fez apenas a loira olhar para Sirius uma cara de "Eu sou a favorita"

- Cadê a sua neném? - Gina perguntou.

- Ela está dormindo agora. - Marlene sorriu. Sirius havia esquecido o lado amável dela com crianças.

O resto do almoço foi tranquilo, especialmente com Lily olhando feio para cada vez que Sirius tentava brigar com Dora, Marlene ou Remus

Nota da autora!

Boa noite gente! Tudo bem?
Então vim comentar aqui, que estou muito feliz que essa fic está tendo uma quantidade boa de visualizações especialmente porque gosto muito de escreve-la!
Mas vim falar que uma que me motiva muito e também ajuda entregar a fanfic para outras pessoas lerem além de vocês votarem são os comentários, me deixa muito empolgada ver o que vocês estão achando ao longo da história então peço que pelo em algum capítulo que gostarem muito fazerem algum comentário se gostaram, o que acham que tem que melhor entre diversas coisas!

Beijos,
Mari

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora