13

52 5 2
                                    

- Acho tão errado,  a Lene fazer isso com ele. - Tonks disse baixinho para Remus enquanto observa Sirius brincando com Grace.

- O que? - Remus perguntou para a namorada.

- Não falar que ele é pai da Grace, a menina vai crescer sem saber que um dos tios dela é o pai dela. Além do mais que os dois já pensaram tanta coisa juntos, o mínimo que ela deveria fazer é ser madura em relação à isto. - Tonks disse enquanto montava um drink.

- Eu entendo você, mas Marlene é cabeça dura e Sirius não quer ter filhos, ela acha que está o ajudando. - Remus respondeu. Tonks deu um gole na bebida.

-  Por isso eu odeio grifanos! Todos são cabeça dura.

Amélia entrou na cozinha, a mulher parecia mais cansada do que normalmente estava mas ainda sim deu um sorriso amável para Tonks e Lupin que estavam na cozinha.

- Que horas são? - Ela perguntou.

- São quase meio dia. - Tonks respondeu. Amélia suspirou.

- Odeio perder o horário. - Ela pegou um copo de água e foi ao lado de Sirius na varanda.

Marlene e James explicavam algumas regras de jogo para Harry, Ron, Ginny e Hermione porém Hermione parecia mais preocupada do que interessada.

- Acho que vou ficar lendo um livro ou talvez reler Hogwarts uma história, não achei Quadribol no meio da floresta um jogo muito atrativo..- Hermione disse.

- Ela leu Hogwarts: Uma história? - James perguntou.

- Ela leu. - Ron disse. - Antes do primeiro ano começar.

James pareceu surpreso. Enquanto Potter ensinava Ron e Harry, Marlene estava focada em ensinar Ginny.

- Vamos lá, ruivinha. Você consegue. - Marlene disse motivando a menina.

- Suba! - Ginny mandou e vassoura subiu.

- Isto, agora se arrume nela. - Marlene disse.  - Fale suba de novo.

- Suba. - A vassoura subiu um pouco mais com Ginny em cima, fazendo a garotinha flutuar.

Harry já jogava no time da grifinoria como um prodígio, o que havia deixado James muito orgulhoso mas ainda sim fazia o filho treinar um pouco durante as férias mas nada que não fizesse o garoto se divertir. Ron já era um pouco mais assustado porém sabia o básico de vassoura diferente de Ginny,  ele, James, e Harry sobrevoavam o pequeno bosque com um sorriso no rosto.

- Pega uma vassoura, Lene! Vamos ultrapassar eles. - Ginny disse.

- Pode ser perigoso para você, pequena. - Marlene respondeu colocando a ponta do dedo no nariz de Ginny fazendo a menina fazer uma careta. - Esta aprendendo a voar, não sabe totalmente.

- Tem razão, nas próximas férias que vai ser na Toca, vamos todos fazer uma competição de quem é mais rápido, até meus irmãos irão participar! - Ginny respondeu Marlene.

- Achei uma ótima ideia.

Ginny desceu da vassoura e abraçou Marlene com força.

- Obrigada, vou ver se Hermione quer jogar algum jogo.


Marlene lia tranquilamente com Grace dormindo em seu colo, enquanto James, Lily, Tonks, Remus, Sirius e Amélia jogavam cartas. O silêncio dos adultos foi interrompido por uma briga de Harry e Ginny.

- Caca é você, Harry Potter! - Ginny disse emburrada.

- Você não aceitou perder, Ginny. - Ron disse de mau humor.

- Porque eu não perdi!

- Perdeu sim!  - Harry disse revoltado.

Era uma barulheira com Harry,Ron, Hermione e Ginny falando uma coisa diferente. Sirius massageou as têmporas.

- Graças a Merlin, eu não tenho filhos. - O moreno disse. Grace se moveu um pouco no colo de Marlene, como se estivesse ofendida mesmo dormindo.

- Não fale assim, Sirius, algum desententido aconteceu. - Amélia falou repreendendo o noivo.

- O que aconteceu? - Marlene perguntou  enquanto se levantava devagar.

- Harry me chamou de caca de trasgo e de perdedora ruim! - Ginny disse ofendida.

- Harry, isto é verdade? - Remus perguntou.

- É sim. - Hermione confirmou.

- Poxa Hermione! - Ron disse para a garota.

- Pede desculpas para Ginny, e Ginny você realmente perdeu? - Lily falou.

- Desculpas Ginny. - Harry disse cabisbaixo.

- Agora quero um abraço se não coloco os dois na camiseta do abraço. - Sirius disse.

Harry e Ginny se abraçaram a força.

- Lindo lindo. - Sirius disse.

- Agora quero todos na cama, porque já está tarde. - James falou e os quatro subiram.

- Vou ir colocar Grace no berço. - Marlene respondeu com a neném em seus braços.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora