17

63 5 7
                                    

Marlene sentiu falta dos anos 80 antes de entrar naquele restaurante, paz, sem guerra, e por mais que roupas fossem horríveis foi uma das melhores épocas do cabelo de Sirius.

Marlene se sentou na mesa ao lado de Tonks e Lupin.

- O que está acontecendo? - Lupin perguntou no ouvido na amiga.

- Amélia descobriu. - Marlene disse.

- Que você e Sirius ainda se gostam? - Tonks perguntou baixo, Marlene bateu com o cardápio na mulher de cabelo roxo

- Pare de inventar coisas. Ele descobriu que Sirius é o pai da Grace.

- Sirius é o pai da Grace? - James perguntou para Marlene. - Eu sabia.

- Silêncio! - Marlene mandou os três ficarem quietos. - Vou contar depois do jantar.

- Mesmo?

- Sim. - Marlene respondeu. Amélia encarava Marlene e Grace, seu olhar era cansado.

Sirius comia um hambúrguer com uma bebida que era praticamente vodka pura, ele era o mais forte para álcool na mesa, James encarava Marlene e depois encarava Sirius que estava de mau humor, Amélia estava quieta apenas observando, Tonks brincava com Harry e Ron enquanto se transformava nas pessoas da mesa arrancando uma boa risada dos meninos.

Quando Marlene terminou de comer, ela se levantou e passou por trás de Sirius.

- Preciso falar com você. - Disse a garota. Sirius se levantou a foi atrás dela.

- Achei que a gente não podia ficar no mesmo cômodo juntos. - Sirius falou. Marlene empurrou ele para o armário de vassouras do restaurante.

- Primeiro, prometa que não vai pirar..

- Marlene Mckinnon..-

- Deixa eu falar. Sirius, primeiramente eu quero te pedir desculpas, pela maneira em que eu te deixei, por ter levado a sua moto, e por ser tão egoísta.

- Não, Lene, você estava fazendo o melhor para você. As vezes é importante ser egoísta.

Marlene segurou a mão de Sirius.

- Me deixe, falar. Sabe aquele bebê que está no colo de Tonks exatamente agora? Que tem o choro mais estridente do mundo? Ela é a sua filha Sirius, minha e sua. - Marlene tinha algumas lágrimas nos olhos. Sirius olhou sem reação.

- Você só me diz isto agora? - Ele perguntou.

- Eu estava com medo.

- Eu preciso de ar.

Sirius saiu do restaurante e entrou no carro, sem falar mais nada com ninguém. Marlene apenas se sentou de volta na mesa.

- Eu vou indo embora, obrigada por tudo. - Marlene agradeceu James e Lily e foi embora para Londres.

The Perfect Choice - BlackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora