capitulo 1-ida a faculdade

330 11 2
                                    

Acordo com alguém me tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com alguém me tocando.

-Hyara.-disse a voz que reconheci ser de meu pai-Hyara.

Eu nem sequer me movi.

-Pelo amor de Deus,acorda Hyara.
Hoje é o dia da mudança-disse meu pai.

Acabo levantando meio Assustada.
-Meu Deus,eu tinha me esquecido completamente,quanto tempo eu ainda tenho?

-Calma, você ainda tem 1 hora para se arrumar -disse ele -Mas preciso que você levante e tome seu café para me ajudar a colocar as malas no carro.

-Meu Deus pai, você quase me Mata do coração, aí depois eu morro e a minha morte vai ficar na sua consciência- eu disse fazendo meu draminha básico de  cada dia.

-Pare de drama e vá tomar seu café, Kimberlly nessa altura já deve ter devorada metade dele-disse meu pai.

-Tá bom, já estou indo-me aproximo de meu pai e dou um beijo em seu rosto-bom dia pai.

-Bom dia minha corujinha- ele disse com um sorriso no rosto.

Entrei dentro do banheiro,tirei minha roupa e comecei a tomar um banho bem relaxante. Durante o banho fiquei pensando em como estava feliz por ir para faculdade,mas ao mesmo tempo estava apreensiva com relação ao meu pai,ele iria ficar sozinho,suas únicas companhias éramos eu e Kimberlly(minha melhor amiga).

Minha mãe morreu de Alzheimer quando eu tinha 10 anos,e desde então somos só nós dois. Fico muito mal de deixá-lo aqui.

Assim que saio do banho coloco uma roupa bem confortável e bonita e desço as escadas em direção a cozinha para tomar café.

Assim que chego na cozinha encontro Kimberlly terminando de tomar seu café,assim que ela me vê abri um sorriso e diz:

-Já era a hora né,vamos acabar nos atrasando assim.

Dou um sorriso e digo.

-Bom dia pra você também feia.

-Se toda pessoa feia do mundo tivesse 10% da minha beleza o mundo estaria muito melhor-disse ela com sua autoestima totalmente elevada.

-Engraçadinha.

-Como está se sentindo sabendo que hoje é o dia que nos tornamos oficialmente universitárias?-disse ela

-Eu me sinto muito bem doutora Kimberlly e você?

-Eu me sinto ótima minha cirurgia favorita-respondeu ela rindo.

Meu pai chega na cozinha nos apressando para colocarmos as coisas no carro. Assim que terminamos de tomar café e colocarmos às coisas no carro eu olho para lista que eu e Kimberlly fizemos e pergunto:

-Malas de roupa?

-Aqui -disse apontado.

-Malas de maquiagens?

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora