Capitulo 16-contar ou não contar?

56 6 2
                                    

-Preciso que você mostre o hospital para o meu novo assistente de enfermagem-fala Abigail para mim assim que termino de atender um paciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Preciso que você mostre o hospital para o meu novo assistente de enfermagem-fala Abigail para mim assim que termino de atender um paciente.

-Eu?-pergunto confusa-eu cheguei aqui a pouco tempo,não tem como outra pessoa que conheça melhor o lugar fazer isso?

-Se tivesse outra pessoa eu teria pedido para ela,não acha?-fala meio estressada para mim-Só mostre os lugares mais importantes para ele,o resto ele conhece sozinho-fala me fazendo assenti com a cabeça-ótimo,assim que ele chegar Aghata a chamará na recepção-fala e começa a andar para sala de emergências.

Volto a atender os pacientes e uns 30 minutos depois Aghata me chama na recepção.

Quando chego a vejo acompanhada de um rapaz que provavelmente será o novo assistente.

-Oi Aghata,você me chamou?-pergunto para ela,chamando a atenção de ambos.

-Sim querida,esse é o senhor Lancaster,ele será o novo assistente da senhora Lestrange.Ela me avisou que você mostraria o hospital para ele-ela fala e eu olho para ele.

-Claro,me acompanhe por favor-falo e ele apenas assenti com a cabeça e começa a me seguir.

-Muito obrigada por me mostrar o hospital-ele se pronúncia assim que
entramos no elevador.

-Não precisa me agradecer senhor lancaster-Uma coisa que aprendi aqui nos Estados Unidos é que a maioria das pessoas preferem ser chamadas pelo sobrenome.

-Me chame de Jeremy-ele fala dando um sorriso sem graça para mim.

-Eu me chamo Hyara,Hyara Rodrigues-falo para ele.

-Rodrigues?-ele pergunta para mim me fazendo assenti-é um nome um pouco diferente,você é estrangeira?

-Sim,eu sou do Brasil,me mudei pra cá já tem alguns anos-falo para ele enquanto saímos do elevador.

-Uau,isso é bem legal. Eu gostei do seu nome,é bem bonito,combina bastante com você-ele fala para mim com as bochechas meio coradas.

-Eu sei-falo jogando meu cabelo para o lado e fazendo charme.

Ele ri e eu começo a mostrar o hospital para ele.

•••••••

-Bom,agora você conhece tantos lugares quanto eu,desculpa não poder te mostrar tudo,é que eu comecei a trabalhar aqui a pouco tempo então não conheço a maioria dos lugares-falo para ele assim que termino o tour pelo hospital.

-Não se preocupe com isso,muito obrigada por ter me mostrado o hospital,você foi uma ótima guia turística-ele fala me dando um sorriso genuíno.

-Eu sei,eu sou ótima em tudo oque faço-falo para ele.

-Eu adoraria descobrir se isso é realmente verdade-ele fala olhando para mim com um pequeno sorriso malicioso nos lábios.

Quando eu ia responder a Abigail nos interrompe.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora