-Acho que minha cabeça vai explodir-fala Carla jogada no sofá.
-Nem me fale-fala Emilly colocando café em seu copo-como pode você não estar de ressaca?-pergunta Emilly para mim.
-Acho que eu não bebi o bastante para ter uma-falo colocando café em uma xícara e levando para Carla.
-Obrigada,você é incrível-ela fala pegando o café da minha mão e me dando um sorriso.
-Eu sei-falo para ela e escuto a porta do dormitório abrir.
-Oi pessoal-fala kimberlly assim que entra-como vocês estão?
-Horríveis-falam Emilly e Carla ao mesmo tempo.
Kimberlly me olha confusa e eu explico
-Elas beberam demais ontem a noite e estão de ressaca-falo para ela enquanto coloco o café em uma xícara e ofereço para ela.
-Obrigada-ela fala aceitando a xícara.
-Eu nunca mais vou beber em toda minha vida-fala Emilly se jogando no sofá junto com Carla-e também nunca mais vou gostar de ninguém,homens são péssimos.
-Concordo completamente com você-falo e tomo meu café que estava uma maravilha,afinal foi eu que fiz.
-Oque te fez pensar assim?até ontem estava toda apaixonada-fala Carla para ela.
Ela suspira e conta toda a história para as meninas.
-Ele é um merda-fala kimberlly para ela-e você não deveria nunca mais olhar na cara dele.
-Concordo totalmente-fala Carla.
-Ou você pode fingir que nada aconteceu,terminar com ele e sair ficando com vários caras mil vezes mais gostosos que ele-falo dando um último gole no meu café.
-Você já olhou pra mim?duvido que vou conseguir alguém melhor que ele-fala Emilly tentando segurar um choro.
-Você enlouqueceu?você é uma das pessoas mais lindas que eu ja conheci,tanto por dentro quanto por fora-fala kimberlly dando um abraço de lado nela.
-Você não pode deixar que aquele merda coloque isso na sua cabeça-falo e chego perto dela,me agachando na sua frente e pegando suas mãos-Você é linda,e ele ter te traído diz mais sobre ele do que sobre você.Nunca deixe um homem te fazer se sentir como se você fosse menos do que é,entendeu?-falo e ela assenti com a cabeça e deita no colo da Kimberlly.
-Quem é esse menino,afinal?-pergunta Carla para ela.
-Ele se chama Logan,ele ta no 3°periodo de direito-ela fala com a voz meio embargada.Assim que ela fala a Carla fica branca como um papel.
-Você tá bem?-pergunto para ela.
-Sim,porque não estaria?-ela me responde e vai correndo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...