Capitulo 9-destino?

78 8 5
                                    

-E oque você pensa em fazer em relação á isso?-pergunta Carla depois de eu ter te contado sobre a tutoria.

-Nada,eu já fiz de tudo,eu até tentei falar com a coordenação mas ele falaram que eu teria que aceitar pois é um programa obrigatório-falo me jogando no sofá.

Eu estava exausta,depois das aulas eu ainda fiquei mais de 1 hora na coordenação tentando mudar de tutor,mas infelizmente não deu certo.

-Não deve ser tão ruim assim ter ele como tutor né?ele é um dos caras mais gatos do campos-ela diz e me entrega uma fatia do bolo que sobrou de manhã.

-Ele é insuportável,se acha á ultima bolacha do pacote.

-Última bolacha do pacote?-ela pergunta meio confusa.

-é um termo que usamos lá no Brasil para nos referirmos a alguém que se acha demais-explico para ela enquanto termino de devorar o bolo.

Enquanto conversamos sobre isso a gente escuta uma batida na porta.

A Carla me olha e levanta do sofá para abrir a porta.

-Oi gente-fala a Kimberlly assim que entra-como foi o primeiro dia de aula de vocês?

-Horrível

-Bom

Falamos eu e Carla ao mesmo tempo.

-Porque Horrível?-pergunta kimberlly para mim.

Então eu explico para ela toda situação e ela começa a rir.

-Isso é o destino,vocês estão predestinados a ficar juntos-ela diz rindo da minha cara.

-Deixa de ser bobona,Deus me livre ter aquele troço na minha vida-eu digo olhando com cara feia para ela.

-Para de graça hyara,o cara é o maior gato-diz Carla para mim-você precisa vê menina,ele é musculoso mas não aqueles exagerados,sabe?é do jeito certo,tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi e ainda tem aquele jeito dele todo sexy-ela fala para kimberlly.

-Quer que eu peça o número dele para você Carla?-falo a fazendo corar e mostrar a língua para mim.

-Não deve ser tão ruim,eu sei que tem esse negócio do sequestro e tudo mais,mas é só você dar de sonsa e seguir como se nada tivesse acontecido-fala kimberlly na maior naturalidade do mundo.

-O problema é que eu não consigo,não enquanto ele não confessar que foi ele-falo com raiva lembrando dele.

Custava ele ter confessado que foi ele?se ele tivesse confessado e me pedido desculpas toda essa situação teria sido resolvida,mas não,ele tinha que ser um a porra de um merdinha arrogante.

-O meu tutor também é até que legal,só que é meio esquisito-diz kimberlly chamando minha atenção.

-Como assim esquisito?

-Ele é meio monguinho,sabe?mas isso é normal dos estadunidenses-ela diz.

-obrigada pela parte que me toca-diz Carla fazendo uma careta.

-É claro que você não está incluída nisso,é só que lá no Brasil as pessoas são um pouquinho diferentes-diz kimberlly abraçando á Carla.

-enfim,eu estava pensando que preciso arrumar um emprego logo,o dinheiro que eu ganhei com meu serviço no verão não vai durar para sempre-fala kimberlly para mim.

-eu também preciso arrumar um logo,não dá pra ficar dependendo do meu pai pra tudo,o coitado já paga a faculdade, o mínimo que eu posso fazer é pagar as minhas despesas-falo olhando para elas.

-Você pode arrumar um trabalho como técnico de enfermagem,você já concluiu o curso mesmo-diz kimberlly para mim.

-É verdade,não tinha pensado nisso-falo para ela.

-tem um hospital á uns 20 minutos da universidade,dava pra você trabalhar lá-diz Carla para mim.

-eu tava pensando em tentar arrumar um emprego naquela cafeteria que a gente foi,lembra?-diz kimberlly para mim.

-Seria o emprego perfeito para você-eu falo olhando para ela.

-então vai ser isso,eu vou tentar um emprego naquela cafeteria e você vai tentar uma vaga no hospital-diz kimberlly para mim e eu concordo animada.

-Adoro esse jeito Brasileiro de vocês-diz Carla para gente.

-Jeito Brasileiro?-pergunto para ela meio confusa.

-Esse jeito decidido de vocês,eu acho incrível-ela diz nos fazendo rir.

-Eu queria ser assim,sabe?-ela fala meio triste-ser mais decidida e correr atrás daquilo que eu quero.

-Às vezes na vida a gente precisa correr o risco,o mundo está cheio de pessoas infelizes que tem medo de viver aquilo que realmente querem,sabe?-eu falo para ela-mas a vida é um sopro,do que adianta a gente deixar de viver as nossas vontades para viver a dos outros e acabar vivendo a vida toda infeliz?

-Você tem razão-ela fala dando um sorriso sem graça-vamos mudar de assunto?e você kimberlly,se interessou por algum garoto do Campos?-ela pergunta mudando de assunto.

-Bom,na verdade tem um menino sim,mas não vai rolar nada-ela diz mexendo no cabelo,oque demonstra seu nervosismo.

-Qual menino?você não me disse nada-eu falo para ela

-É coisa boba,eu o vi poucas vezes,mas ele é simplesmente o cara mais lindo que eu já vi em toda minha vida-ela diz suspirando.

-Não vejo porque de não rolar,você é linda e ele também,fim de papo-diz Carla para ela-enfim meninas,preciso ir,combinei de me encontrar com um amigo para estudar.

-amigo é?-falo a olhando com um sorriso malicioso.

-Sim,só um amigo-ela fala para mim.

-bom,eu também preciso ir estudar,tchau feiosa-ela diz pra mim enquanto se levanta.

-Tchau feia-falo enquanto as vejo sair.

Fecho os olhos e tento criar forças para ir estudar,quando levanto para ir ao meu quarto escuto alguém bater na porta.

Assim que abro a porta dou de cara com anthony.

Oque diabos esse garoto tá fazendo aqui?

-Não vai me deixar entrar?-diz ele com uma voz que devo confessar,é bem sexy

Ninguém merece,teria como isso piorar?

Ninguém merece,teria como isso piorar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de curtir e comentar!

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora