-Ok,chega de bebida para você-falo para Anthony,tirando o copo de suas mãos.
Ele realmente levou a sério esse negócio de beber.
-Eu não tô bêbado-ele diz para mim,com a voz um pouco embolado-Me vê mais um shot de tequila-ele fala para o barmen.
-Não moço,a única coisa que ele quer é uma água-eu falo para o barmen que apenas assenti.
-Não,eu quero um shot de tequila-ele diz deixando o barmen confuso.
-Água ou tequila?-pergunta o barmen.
-Água-eu falo e Anthony fala ao mesmo tempo-Tequila.
-Eu não vou te levar para o dormitório desse jeito,então pode beber água para melhorar-eu dou um sermão nele que me olha com um sorriso debochado.
-Desculpa aí,mamãe-ele diz e ri da sua própria piada,eu reviro os olhos e falo para o barmen-Trás a água,por favor-falo com um sorriso forçado no rosto.
-Já trago-ele fala e pega uma garrafa de água no frigobar-Aqui está-ele diz me entregando a garrafa.
-Valeu-falo e dou para Anthony-bebe-eu falo e ele me olha com um ar de desafio,como se dissese:me obrigue-Eu juro por tudo que é mais sagrado,que se você não beber essa água eu vou socar você,aí você vai ficar sóbrio por outros motivos-eu falo e ele apenas arregala os olhos e começa a beber a água.
-Eu quero ir embora-ele diz para mim.
-Ok,pode ir-eu falo para ele que me olha com uma cara de choque
-Você vai me deixar ir sozinho,nesse estado?-ele pergunta para mim
-Ué,não tava pagando de sóbrio agora a pouco?-pergunto para ele que revira os olhos.
-Ok,eu vou sozinho-ele se levanta para ir mas acaba cambaleando e quase caindo.
-Que inferno Forrest-falo o ajudando a se recompor-Vamos logo embora-eu falo estressada e o ajudo a andar até o estacionamento da boate.
Assim que chegamos lá eu começo a vasculhar seu bolso.
-Você é bem apressada né?-ele diz rindo maliciosamente para mim.
-Estou tentando achar a chave do carro-explico ainda tentando pegá-la em seu bolso.
-Se você continuar mexendo aí vai encontrar uma coisa mais interessante do que uma chave-ele diz para mim dando um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Roman d'amour-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...