Capítulo 15-Reunião

63 8 3
                                    

Aumento o ritmo dos movimentos e solto um gemido enquanto gozo na minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aumento o ritmo dos movimentos e solto um gemido enquanto gozo na minha mão.

-Porra-falo enquanto tento controlar a minha respiração. Já era a 3° vez essa semana que eu precisava me masturbar  no banho,parecia a porra de um virgem de 14 anos.

Tudo culpa daquela maldita que assombrava os meus pensamentos.toda vez que eu voltava das nossas aulas particulares eu precisava me aliviar,porque se não eu ia explodir.

Cada pequeno movimento que ela fazia parecia me deixar louco,e o pior de tudo era que nem parecia estar sendo de propósito,é que aquela demonia era extremamente sexy em tudo que fazia.
 
Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha na cintura.

Assim que saiu do banho tomo um susto ao ver Ethan deitado na minha cama olhando para mim.

-Porra,que susto-coloco a mão em meu peito-quer me matar do coração desgraçado?-falo para ele que dá apenas um sorriso de lado para mim.

-Eu também tava com saudades amor-ele fala ironicamente me fazendo revirar os olhos-Oque você tava fazendo no banheiro?demorou pra caralho-fala olhando para mim.

-Porra de pergunta idiota,oque se faz em um banheiro?-o questiono-tava tomando banho-respondo a minha própria pergunta.

-Que estranho-ele fala fazendo uma cara de curioso-quando eu tomo banho eu não fico gemendo o nome de alguém-ele fala me fazendo ficar com raiva e tacar minha cueca nele.

-Vai tomar no seu cu Jones-falo o fazendo dar uma gargalhada alta.

-Cara você precisa se tratar-ele fala tacando a cueca em mim denovo-essa sua obsessão pela Hyara vai acabar mal,já é oque?a 3° vez só essa semana que você se masturba pensando nela-ele fala olhando pra mim.

-Jura que você quer falar sobre obsessão em alguém?-falo ironicamente para ele,que acaba ficando meio serio-como anda a nossa princesinha Kimberlly?-falo sabendo que ele ia ficar puto comigo.

-Vai se foder Forrest-ele diz bravo me fazendo rir.

-Ficou putinho minha vida?-falo dando um sorriso de lado para ele-Oque você veio fazer aqui?-pergunto me apoiando na parede de frente para minha cama.

-Queria te lembrar que hoje tem reunião-ele fala sério para mim-E que dessa vez você precisa se comportar.

-Eu sempre me comporto,você sabe muito bem disso-falo ironicamente para ele.

-aah eu sei bem disso-ele fala dando um sorriso debochado para mim-se comporta tanto que na última reunião você fez com que 2 dos presidentes quase saíssem na porrada nos primeiros 20 minutos de reunião-ele fala me fazendo dar uma risada sincera,aquele dia foi Hilário.

-A culpa é minha se esse povo vive estressado?-falo para ele e ele apenas revira os olhos e suspira.

-Só se comporta dessa vez,ok?-ele fala com uma expressão meio cansada.Sei que ele está estressado esses últimos dias,ele sofre muita pressão pela família dele para ser perfeito.Principalmente depois de ter escolhido fazer medicina e não administração como o pai dele queria.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora