Capitulo 36-Acerto de contas

37 5 4
                                    

Sinto alguns raios de sol baterem em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguns raios de sol baterem em meu rosto.

Que caralho,não acredito que esqueci de fechar as cortinas.

Me espreguiço e tateio a mão no lado esquerdo da cama,não sentindo nada além do vazio.Abro meus olhos e vejo que Hyara não está mais aqui.

Ok,isso é inesperado.Normalmente eu tenho que as expulsar na manhã seguinte.

Bom,eu não diria expulsar,eu apenas preciso que elas entendam que é apenas uma foda e nada mais.Se derem sorte,pode até ser mais que uma,tudo depende do quanto o sexo me agradou e o quão comportada elas são na manhã seguinte.

Dou um sorriso de lado e fecho os olhos.Aquela diaba acabou comigo ontem,quem diria que por trás daquele rostinho lindo tem um lado tão selvagem e dominador na cama.

Me assusto com a minha porta sendo aberta com brutalidade.

-Vai dormir o dia inteiro porra?-pergunta Ethan para mim.

-Você não tem nada para fazer da vida não caralho?não me enche!-eu falo cobrindo o meu rosto com o cobertor,torcendo para ele esquecer da minha existência.Pura ilusão da minha parte.

Sinto meu cobertor sendo puxado do meu corpo.

-Mas que porra Ethan-eu falo irritado me sentando na cama-Você não tinha que estar fodendo com a Kimberlly não?

-Fica tranquilo,isso eu fiz ontem e hoje de manhã-ele diz dando um sorriso malicioso para mim-Levanta logo e vai tomar seu café,temos coisas para resolver hoje-ele diz jogando cobertor em mim e saindo do quarto.

-Que inferno-praguejo me enrolando novamente no cobertor.

Se passam alguns minutos e eu decido me levantar e tomar café.

Não vou mentir,só levantei por que estava com fome.

Saiu do quarto e vou até a cozinha.

-Resolveu levantar?-Ethan pergunta para mim com o sorriso debochado nos lábios,enquanto come um pedaço de bolo.

-Vai dar meia hora de cu-eu falo e vou até o armário pegando um prato para mim enquanto escuto sua risada.

-Oque aconteceu para você estar com tanto mau humor?-o arrombado ainda tem a coragem de me pergunta.

-Você me acordou puxando a caralha do lençol-eu o lembro e ele começa a gargalhar.

-Aí minha putinha,não fica assim não-ele fala e vem me abraçar e eu o afasto.

-Sai de perto de mim,sua puta de estrada-eu falo para ele que ri mais ainda de mim-Porque disse que tínhamos um assunto para resolver?-eu pergunto mudando de assunto.

-Acha que vou deixar que aqueles dois merdinhas de ontem sairem impunes depois de tentarem tocar no que é meu?-ele me pergunta com um olhar sombrio.

-E oque exatamente é seu?-eu pergunto ironicamente para ele,com a intenção de irrita-lo.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora