capítulo 26-amigas denovo

53 5 0
                                    

-Meu Deus,vocês são dois safados-a kimberlly me diz assim que conto para ela dos acontecimentos na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus,vocês são dois safados-a kimberlly me diz assim que conto para ela dos acontecimentos na biblioteca.

Estamos sentadas no sofá do meu dormitório enquanto assistimos um filme,ou pelo menos era isso que iríamos fazer antes de eu começar a contar os acontecimentos da semana.

-Me respeita que eu sou uma mulher de família-falo fazendo carinha de boa moça.

-Jura que vocês tinham que fazer esse tipo de coisa na biblioteca?lá é meu lugar favorito-ela me diz com cara de chateação-agora toda vez que eu estiver lá vou lembrar que você e o Anthony se comeram naquele lugar.

-Se isso for te ajudar,eu não planejava fazer esse tipo de coisa na biblioteca,só acabou rolando-explico para ela

-Já parou para pensar que todas as vezes que vocês se pegaram foi lá?-ela pergunta para mim.

É,realmente todas as vezes que nós ficamos foi naquela biblioteca.

-É,realmente-falo para ela-fazer oque né?Aquela biblioteca tem alguma coisa que nos deixa eriçados.

-Você não presta-ela fala jogando uma almofada em mim.

-Nunca disse que prestava-falo a fazendo rir.

Por um momento vejo seu sorriso vacilar um pouco,oque era sinal de que ela tinha algo para me contar.

-Eu preciso falar com você-ela diz para mim.

-iih,oque aconteceu?-pergunto para ela.

-Acho que eu estou pronta-ela fala com um sorriso meio envergonhado.

-Pronta para que?-pergunto totalmente confusa para ela.

-Acho que está na hora de dar o próximo passo com o Ethan-sua voz sai completamente envergonhada.

-Aí meu Deus-as palavras saem sem que eu possa controlar-Você quer transar com ele?

-Fala baixo-ela diz para mim-eu não sei,acho que sim.

-Isso não é o tipo de coisa que você faz sem ter certeza,você precisa ter certeza que está pronta e que confia nele o bastante para dar esse passo-falo para ela.

-Eu sei-ela fala para mim-mas eu sinto que ele é o cara perfeito para isso.Ele é tão gentil,amoroso e cuidadoso comigo-ela fala com um sorriso apaixonado-sem contar que ele é um puta de um gostoso,então sim,eu quero mesmo dar esse passo com ele.

-Se você tem total certeza disso,vai fundo-falo colocando minha mão sobre a sua- você quer algumas dicas sobre sexo?eu posso te falar algumas posições que podem te deixar mais confortável e causar menos dor-falo para ela que dá uma gargalhada.

-Ok,você está parecendo uma mãe agora-ela fala se recuperando da crise de riso

-Eu tô falando sério

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora