capitulo 22-eu nunca

73 10 3
                                    

Assim que entro em meu dormitório dou de cara com a Kimberlly no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que entro em meu dormitório dou de cara com a Kimberlly no sofá.

-Eu posso saber onde você estava?-ela pergunta para mim com uma cara de brava.

-Eu estava estudando,por quê?-pergunto para ela.

-Você disse que ia comigo validar o meu visto de estudante hoje,lembra?-ela fala para mim.

Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa.

-Merda,eu esqueci completamente,me desculpa-falo para ela.

-Você ficou enchendo o meu saco o mês inteiro para validar ele e simplesmente esqueceu?-ela pergunta para mim.

-É que eu tava estudando com o Anthony e aca...-eu não consigo terminar de falar porque ela me interrompe.

-Aah,então tá explicado-ela fala abrindo um sorriso malicioso para mim-A aula era sobre oque dessa vez? Anatomia do corpo humano e suas curiosidades ou quanto tempo um ser humano consegue ficar com a boca grudada em outra?

-Deixa de ser monga-falo a fazendo rir-eai?como foi lá?-falo me referindo ao seu visto.

-Eu consegui tirar o visto com garantia de 6 anos,ou seja,até terminar de fazer a faculdade-ela fala para mim.

-É sério?-pergunto para ela e ela assenti-Bom,então a gente precisa comemorar-falo e me dirijo até a geladeira,pegando uma garrafa de vodka.

-Aonde você conseguiu isso-ela pergunta se levantando do sofá assim que mostro a garrafa para ela.

-Como você acha que eu estou sobrevivendo a essa nova rotina?-pergunto com um sorriso cínico.

-Você é terrível-ela fala e nós duas rimos.

Assim que eu vou pegar copos para a gente na estante,eu escuto o barulho da porta do dormitório abrindo.

-Oi pessoal-diz Carla assim que vê a gente-Oque vocês estão fazendo?-ela pergunta assim que vê a garrafa de vodka na minha mão.

-Estamos comemorando porque a Kimberlly conseguiu um visto de estudante até daqui a 6 anos-eu falo para ela.

-É sério?-ela pergunta animada para a Kimberlly.

-Sim,vocês não sabem o quanto eu estou aliviada-ela fala com um sorriso no rosto,muito diferente da carranca de quando eu cheguei.

-Já que estamos no clima de comemoração,por que não damos uma festinha particular aqui no dormitório?só para a gente,aí a gente bebe e se diverti um pouco-dou a ideia para elas.

-Adorei a ideia-fala a Kimberlly.

-Eu também-Carla diz para mim.

-Ok,então porque você não chama o Alexy também Kimberlly?ele concerteza vai deixar a noite muito mais divertida-falo para ela que apenas assenti animada e começa a ligar para ele.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora