capitulo 18-filme.

59 7 1
                                    

-Ethan-gemo seu nome enquanto ele continua beijando meu pescoço e pressionando ainda mais seu corpo contra o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ethan-gemo seu nome enquanto ele continua beijando meu pescoço e pressionando ainda mais seu corpo contra o meu.

Já fazia alguns dias que nós estávamos ficando escondido.Ele era super gentil e respeitoso comigo,sem contar que ele beijava muito bem,mas a gente não passava de beijos e mãos bobas.

-Eu já te falei o quanto você é linda hoje?-ele pergunta para mim sem parar de beijar meu pescoço.

-Umas 15 vezes desde que você invadiu o meu dormitório-falo rindo um pouco dele-mas Eu não iria me importar de ouvir mais vezes.

Ele me olha e começa a me beijar denovo.Eu adorava os beijos dele,da mesma forma que eram intensos e cheios de desejo,eram de certa forma carinhosos.

Quando as coisas começaram a esquentar um pouco mais eu escuto o barulho do meu celular tocando.

-Deixa tocar-ele fala e volta a me beijar.

-Não posso,e se for algo urgente?-falo para ele.

-Tenho certeza que não é nada urgente-ele fala e volta me beijar denovo.

O celular para de tocar e 5 segundos depois ele volta a tocar denovo.

-Viu?-falo para ele e pego meu celular.

Ligação on

-Alô?-falo em inglês sem antes ver quem era.

-Kimberlly?-fala meu vô do outro lado da linha me fazendo tomar um susto.

-Oi vô,tudo bem com o senhor?-falo em português fazendo com que Ethan me olhe meio confuso.

-Eu estou bem sim,e como você está mocinha?faz tempo que não nos dá notícias suas-ele fala para mim e eu sinto Ethan voltar a beijar meu pescoço.

-Desculpa vô,é que eu tava cheio de trabalho da faculdade para fazer,sem contar no meu trabalho-falo para ele-mas eu estou ótima-acabo falando meio ofegante pois no meio da frase Ethan me dá uma mordida no pescoço.

-Aí que bom minha querida,eu só liguei para saber como estava,eu e sua vó estamos saindo para a igreja agora,amanhã conversamos melhor.

-Ok,tenham um ótimo culto e uma boa noite-falo para ele ainda meio ofegante.

-Boa noite meu anjo-ele fala e desliga a ligação.

Ligação off

-Você ficou maluco?-pergunto tirando o rosto do Ethan do meu pescoço e o fazendo me encarar.

-Me desculpa,eu não resisti-ele fala dando um sorriso malicioso para mim-você fica muito sexy falando em português.

Ele fala fazendo as batidas do meu coração acelerarem.É oficial,eu estou completamente fudida.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora