Capítulo 29-preparativos

49 7 2
                                    

-Então vamos recapitular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então vamos recapitular.Eu irei ficar com a parte da organização,Alexy vai ficar com a parte do som,Carla irá atrás das bebidas e Emilly vai cuidar da decoração,certo?-falo para eles que assentem.

Estamos Eu,Carla,Emilly e Alexy em meu quarto,terminando de decidir os arranjos para a festa de aniversário surpresa da Hyara.

Não está sendo a coisa mais fácil do mundo,porém valerá a pena no final.

-Precisamos de alguém para distrair ela e levá-la para o local da festa-diz Carla.

-Ok,quem se voluntária?-eu falo olhando para eles.

-Eu até iria,porém não sei mentir nem disfarçar-diz Emilly para mim.Realmente,se tem uma coisa que ela não sabe fazer é disfarçar.

-Eu vou estar muito ocupada cuidando da bebidas.Até porque sem elas não há festa -diz Carla.

Olho para alexy na esperança de ele se voluntariar para distraí-la.

-Nem me olha com essa cara,eu vou estar cuidando dos sons,não vou poder ficar passeando com ela até a hora da festa-ele diz para mim me fazendo revirar os olhos.

-Oque a gente faz então?-eu falo me jogando na minha cama.

-Ela não vai ter as aulas com o Anthony na sexta?-diz Carla me fazendo levantar me sentar para ouvi-la.

-Acho que sim-eu falo e imediatamente me vêm uma ideia na cabeça-Vocês acham que o Anthony concordaria em distraí-la um pouco?

-Óbvio que sim,dependendo do tipo de distração ele vai praticamente implorar para ficar com essa função-Alexy diz dando um sorriso malicioso e fazendo as meninas rirem.

-Você é nojento-falo revirando os olhos com seu comentário-E como eu faço para pedir isso para ele?

-Ué,você não tem boca não?é só ir lá e pedir-diz Alexy para mim.

-Alexy,você não quer ir lá para a casa do caralho não?-falo fazendo ele gargalhar.

-Você pode pedir para Ethan perguntar para ele-diz Emilly para mim- Vocês não são amigos?já te vi andando com ele algumas vezes.

Fico um pouco envergonhada com seu comentário.Sim,as meninas acham que eu e Ethan somos só amigos,as únicas pessoas que sabem de nós dois são Alexy e Hyara,e muito provavelmente Anthony. Oque temos é uma coisa mais particular e eu não quero que todo mundo fique sabendo.

Infelizmente depois do episódio com o Benjamin a gente não tem se falado.Ele não me procurou e muito menos eu fui atrás dele,então ficamos por isso mesmo.

-Não temos nos falado muito-eu falo dando aquele assunto por encerrado.

-Então vá atrás do Anthony pelos corredores da faculdade-diz Alexy-Ou você pode ir atrás dele no dormitório.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora