-Como você descobriu?-fala Carla totalmente chocada.
-Então você não vai nem tentar desmentir?-Fala Emilly com os olhos cheios de lágrimas-Eu pensei que você era minha amiga.
-Eu juro que eu não sabia que ele estava saindo com você,se eu soubesse eu nunca teria dormido com ele-fala Carla tentando se aproximar da Emilly mas leva um empurrão da mesma.
-Claro que teria,você não passa de uma vagabunda-Fala Emilly totalmente transtornada e a maioria das pessoas no Campos fazem uma rodinha em volta da gente para ver oque estava acontecendo.
-Olha Emilly,tenta se acalmar tá bom?-falo tentando evitar uma confusão pior- A culpa disso tudo não é da Carla,a culpa de tudo isso é desse tal de Logan que é um canalha e só usou vocês duas.
-Não dê ouvidos á ela Emilly-fala Sarah do lado dela-ela sabia de tudo desde o começo e não te contou,ela não foi a sua amiga,ela não se preocupou com os seus sentimentos-ela termina de falar e as coisas começam a se encaixar.
-Foi você né sua piranha?-pergunto para ela já sabendo a resposta- Você que contou para a Emilly sobre a Carla.
-Alguém tinha que ser amiga de verdade da Emilly-ela fala dando um sorriso de deboche para mim.
-Não vem com esse papinho de boa samaritana pra cima de mim,você fez isso para causar uma Briga entre às duas,porque você é uma vagabunda amargurada-falo para ela que apenas me dá um olhar de deboche.
-Você quer uma briga?pois você terá uma sua vagabunda-eu falo e tento partir para cima dela mas sou impedida pela kimberlly.
-Hyara não vale a pena-ela fala tentando me segurar.
-Para mim vai valer muito a pena esfregar a cara dessa piranha no asfalto-falo tentando me soltar de seu aperto.
-Você só vai acabar se ferrando com isso tudo-ela fala tentando me acalmar.
-É isso aí,escuta sua amiga, vagabunda Brasileira-ela fala fazendo com que a kimberlly me solte e olhe para ela.
-Oque você disse sua cadela?repete isso que você falou da minha amiga se você tiver coragem-ela fala e tenta ir para cima dela.
Eu sou mais rápida que ela e parto para cima da Sarah com toda a raiva que eu tô sentindo,começo a puxar seu cabelo e dar tapas na sua cara.
-ME SOLTA SUA PIRANHA-ela grita tentando soltar minhas mãos do seu cabelo.
-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM NINGUÉM-grito para ela enquanto puxo mais o seu cabelo.
Quando eu ia começar a dar uns socos nela um braço forte me puxa me afastando dela.
-ME SOLTA ANTHONY-grito tentando me soltar.
-Você ficou maluca de brigar no meio do Campos?-ele pergunta para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...