-É só isso?-pergunto a Anthony depois de ele ter ficado pelo menos 40 minutos tentando me fazer entender o assunto.
-Sim,é literalmente só isso-ele fala sem paciência nenhuma.
-Então por que você não explicou assim antes?-pergunto irritada fazendo com que ele faça uma cara de indignação.
-Eu tô tentando te fazer entender esse assunto já faz 1 hora-ele fala meio indignado para mim.
-Você não tem um pingo de paciência pra ensinar ninguém-falo enquanto começo a resolver os exercícios que ele me passou.
-Você que não deixa eu terminar de explicar e já começa a fazer umas 500 perguntas-ele fala para mim e eu apenas ignoro,terminando de fazer os exercícios.
-Pronto-falo e entrego a folha com os exercícios respondidos para ele.
Ele olha por uns 2 minutos e suspira aliviado.
-Graças à Deus você conseguiu responder,eu não tava aguentando mais ter que explicar isso-ele fala relaxando na cadeira.
Eu reviro os olhos e começo a olhar para as mesas ao redor.
-Ué,por que não tem ninguém aqui?-pergunto para ele que apenas pega o celular e se assusta.
-Puta merda,já passamos muito do horário da biblioteca-ele fala se levantando e arrumando suas coisas.
-Como assim?eles fecharam a biblioteca com a gente dentro?-pergunto assustada para ele.
-Você acha que a aquela bibliotecária de pelo menos 80 anos ia ficar olhando se tinha alguém aqui?-ele pergunta ironicamente para mim.
-Isso é tudo culpa sua-falo começando a arrumar minhas coisas com pressa.
-Minha?por que a culpa seria minha?-ele pergunta olhando indignado para mim.
-Se você tivesse me explicado melhor a matéria a gente já teria terminado faz tempo-falo colocando tudo em minha bolsa.
-Então a culpa é minha que você é lerda para aprender?-ele fala para mim com um ar debochado.
-Sim,se você parasse de flertar comigo em toda oportunidade que tem teria me explicado muito melhor-falo pegando minha bolsa e andando para fora da biblioteca.
-Você fala como se não flertasse comigo de volta né-ele fala me puxando pelo braço em sua direção.
-Caso você não tenha notado,um traço da minha personalidade é flertar com todo mundo,então não se sinta especial,tá bom-falo dando um sorriso debochado para ele.
-Você é terrível-ele fala rindo um pouco e passando os dedos pelo meu rosto.
Ele começa a aproximar seu rosto do meu e quando nossos lábios estão a poucos centímetros de distância ouvimos um barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Roman d'amour-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...