capitulo 2- A chegada

136 8 8
                                    

-Finalmente chegamos- diz o meu pai assim que estacionamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Finalmente chegamos- diz o meu pai assim que estacionamos.

Olho para a janela e vejo a entrada do Campos com vários alunos passando. Respiro fundo e saiu do carro juntamente com meu pai e Kimberlly.

-Nunca me canso de ver o quanto esse lugar é lindo-disse Kimberlly olhando encantada para tudo.

-Vai ser obrigada a ver isso todo dia,uma hora ou outra você se cansa-diz o meu pai fazendo graça.

-ai que horror tio Fernando-diz kimberlly olhando assustada para o meu pai.

Eu e ele acabamos rindo de sua cara de espanto. Ela se zanga e sai indo pegar as bagagens dentro do porta malas do carro.

Meu pai olha para a entrada do Campos e me diz:

-Mal posso acreditar que você cresceu tão rápido-diz soando um tanto quanto emotivo- sua mãe estaria muito orgulhosa de você.

Eu olhei para ele e dei um sorriso dizendo:
-É impressão minha ou o senhor está meio emotivo hoje?-disse tentando quebrar aquele clima tão emotivo com alguma gracinha.

-Você sempre acaba com o clima,é impressionante.

Nós dois rimos e fomos ajudar a Kimberlly com as malas.

•••••••

-Aquela recepcionista foi muito grossa-disse Kimberlly enquanto tentávamos achar os dormitório que havíamos sido encaminhadas.

-Pra mim ela foi normal- ela cismou que a coitada da recepcionista havia nos colocado em quartos separados pois não tinha ido com a nossa cara.

-Ai hyara você sempre acha que todo mundo tá normal-disse ela ficando emburrada.

-Você que acha que todo mundo cisma com a gente-retroquei já irritada pois não estava achando o número do prédio.

-Sério que vocês vão brigar agora?-disse meu pai também irritado

ótimo, agora tá todo mundo irritado-pensei com ironia.

-Acho que é aquele prédio ali-disse
Kimberlly apontando pra um dos prédios.

-Aí que bom, não aguentava mais vocês-diz meu pai andando depressa na direção do prédio,deixando a gente pra trás.

Eu e Kimberlly nos olhamos e começamos a rir.

Assim que entramos nos prédios pegamos um elevador para o 4°andar,que era aonde ficava os dormitórios femininos.

Assim que chegamos no 4°andar as portas do elevador se abrem e andamos em busca do dormitório 4 C que seria o meu quarto de agora em diante.

Assim que encontramos Kimberlly diz:

-Bom o meu dormitório é um pouquinho mais pra frente,então eu já vou indo para você poder se acomoda no seu quarto,mais tarde a gente se encontra.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora