Acordo assustada sentindo mãos agarrando o meu corpo.
-oque é isso? Me solta-eu disse tentando lutar contra a pessoa que tentava me tirar da cama.
-Fica quieta- falou a pessoa que eu identifiquei ser um homem,pela voz grossa.
-Eu já mandei me soltar-eu disse dando um Pisão em seu pé,oque fez o mesmo afrouxar um pouco seu aperto contra meu corpo.
-aí caralho-disse ele tentando me agarrar mais forte dessa vez.
Eu tentei lutar com ele usando todas as minhas forças,mas parecia que nada adiantava.
-Dá pra você parar com isso? Essa porra doi -ele disse irritado tampando a minha boca com sua mão.
Assim que ele faz isso eu dou uma cotovelada em seu estômago e mordo a mão que ele estava usando para tampar a minha boca.
Aquilo fez com que ele perdesse o ar o suficiente para me soltar e eu sair correndo do quarto.Assim que eu chego na sala para tentar correr para o corredor,o homem me puxa pela cintura e me joga contra a parede,usando seu corpo para me prender lá.
Eu tento olhar para seu rosto mas ele está tampado com uma máscara preta,a única coisa que eu vejo são seus olhos,que são totalmente azul.
-Será muito pior se você tentar resistir,acredite,eu não terei pena de machucar esse seu rostinho lindo se tentar fugir denovo-ele disse tentando me fazer sentir medo.
-E quem disse que eu tenho medo de você seu merdinha?- eu disse olhando no fundo dos olhos dele.
ele soltou um sorriso e disse:
-Eles vão gostar muito de você.
Eu não entendia nada do que eles estava dizendo,mas aquilo me deu tanta raiva que eu comecei a arranhar ele.-Eu já mandei você parar-ele disse agarrando minhas mãos e as prendendo encima da minha cabeça.
Quando eu já estava pensando em desistir eu vejo Carla entrando pela sala. Graças à Deus ela vai me salvar-pensei com esperança
-Não precisa machucar tanto ela né?-
Ela disse me deixando totalmente confusa,a garota que foi gentil comigo hoje de manhã estava ajudando aquele homem a me sequestrar?-Quer tentar segura-lá?-ele disse debochando da cara dela.
-Vá logo,eles já estão te esperando na frente do Campos com os outros calouros-ela disse irritada
Com os outros calouros?oque diabos está acontecendo aqui?
Sou interrompida de meus pensamentos quando Carla da uma venda para anthony,venda está que ele colocou em mim e saiu me puxando pelo corredores da universidade.Não importava o quanto eu resistisse ele ainda conseguia me puxar com ele.
•••••••
Depois de andarmos por mais ou menos uns 25 minutos ele tira a venda dos meus olhos e me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...