Capitulo 37-Lei de Murphy

45 4 8
                                    

Acordo sentindo um agarre em minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um agarre em minha cintura.

Mas que caralhos?

Abro os olhos e percebo que não estou no meu quarto.Onde diabos eu estou?

Olho para o lado e vejo Anthony dormido como um anjo.

Solto uma pequena risada com essa cena,quem vê ele dormindo desse jeitinho fofo nem imagina o quanto esse menino é encapetado.

Me levanto devagar com medo de acorda-lo.

Odeio ter que me despedir no dia seguinte,fica um clima muito brocha e se têm uma coisa que eu acho idiota é quando eles ficam com aquele olhar de apaixonado.

Cara,foi uma apenas uma foda,não significa que a gente tem que casar.

Ainda mais os estadunidenses que são um bando de emocionado.

Assim que levanto,vejo que estou completamente nua.

Olho para o chão e percebo que meu vestido está totalmente arruinado.

Não vou reclamar,foi ele quem comprou mesmo.Dou de ombros e começo a mexer no armário dele em busca de alguma camisa que me ajude a sair do dormitório masculino sem causar um alvoroço com esse meu corpinho gostoso á mostra.

-O cara parece o dracula,só tem roupa preta-falo encarando o seu armário com apenas um tom de roupa.

Bom,já que só tem essa cor eu vou usar isso mesmo.

Pego uma bonita que me chamou bastante atenção e vou até sua gaveta de cuecas,já que o infeliz fez questão de sumir com a minha calcinha.

Assim que abro eu começo a futucar e acabo sentindo algo duro.Como não sou nada curiosa eu acabo pegando a coisa e quando eu a tiro da gaveta eu percebo que é uma Glock g22.

Olho ela mais de perto e percebo que tem suas inicias gravadas nela.

Eu também tenho uma glock,porém a minha tem alguns detalhes rosa.Meu pai me deu quando eu completei 16 anos,ela era o meu xodó.

Porém meu pai não me deixou trazê-la para a universidade.Ele acha que eu iria fazer oque com ela?matar alguém?

Sou muito inteligente para matar alguém com minha arma de estimação, eu provavelmente usaria uma arma não registrada que nunca levaria as pessoas até mim.

Deixo a arma no local onde estava e coloco a roupa,pegando minhas coisas e saindo do seu dormitório logo em seguida.

Passo pelo corredor do dormitório e mesmo sendo cedo,vejo alguns alunos andando pelos corredores.A maior parte deles estão bêbados e com cara de quem acabou de voltar de uma festa.

Graças a isso eles nem percebem minha presença.

Passo pelo Campos completamente plena com uma blusa do tamanho do mundo masculina em meu corpo e sem nada por baixo a não ser a cueca de Anthony.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora