-Você até que é bem gatinho,sabia?-sussuro na orelha de Jeremy,vendo ele ficar sem graça.
-Obrigada-ele diz envergonhado-você também não é nada mal-eu acabo rindo da sua fala.
-Pode falar,eu sou uma deusa-falo o fazendo rir.
-com toda a certeza-ele diz ainda rindo debochadamente.
Olho para seus lábios e vejo que eles estão bem convidativos.
Não seria errado né?seria apenas uma ficada e nada mais.Não é como se ele fosse me pedir em casamento por causa de um beijo.
-Isso não é nada demais,ok?-falo para ele e logo em seguida junto nossos lábios.
É um beijo calmo,sem muita melosidade,mas até que ele tem uma boa pegada.
O único defeito é que ele não sabe beijar de língua.Mas isso eu posso resolver.
Nos separamos pela falta de ar e eu consigo ver um sorriso em seu rosto,porém ele morre assim que olha para um canto fixo na festa.
O seu rosto fica pálido,como se tivesse visto um fantasma.
-Jeremy-eu o chamo mas ele parece não escutar.Eu não o culparia,o som da festa estava bem alto.
Olho na mesma direção que ele é vejo Anthony e Ethan conversando animadamente.
-Você conhece eles?-ele pergunta para mim sem tirar os olhos deles.
-Anthony e Ethan?-pergunto e ele apenas assenti,com a mandíbula travada-Ele são meus colegas na universidade.Anthony foi encarregado para ser meu professor particular.
-Eles ainda fazem medicina na Oneford?-ele pergunta para mim.Consigo ver uma vislumbre de raiva em seu olhar.
-É lá onde eu faço faculdade,não é?-eu falo um pouco irritada pelo rumo dessa conversa-Como conhece os meninos?
Ele me olha e suspira-Não importa agora,eu acho que preciso de alguma coisa forte-ele fala passando a mão em seus cabelos e dando um sorriso gentil para mim-quer ir ao bar comigo?
-Eu acho que vou tentar encontrar a Kimberlly,depois a gente se encontra,tudo bem?-eu pergunto e ele apenas assenti e vai em direção ao bar.
Oque diabos acabou de acontecer aqui?
Ando um pouco pela festa e encontro Ethan sentado em um pequeno sofá que ficava em um local mais reservado da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romantik-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...