-Eu vi primeiro-falo pegando o livro da estante antes que ele possa raciocinar.-Acho que nos dois vimos ele juntos,afinal a gente pegou ao mesmo tempo,mas como eu sou um cavalheiro eu deixo você ficar com ele-ele fala dando um sorriso de canto pra mim.
-Oque está fazendo aqui?-pergunto para ele enquanto se aproxima de mim.
-Não é óbvio?vim pegar um livro para estudar-ele fala me fazendo dar uma risada debochado-Oque foi?-pergunta não entendendo o motivo da minha risada.
-Você não tem cara de estudioso,você tem cara de ser aquele tipo de playboyzinho que paga pra algum nerd fazer seus trabalhos-falo o encarando.
-muito engraçadinha você,né?-ele fala me parecendo meio ofendido.
-muito obrigada,é um dom que eu tenho desde que nasci,sabe?-falo rindo da sua cara.
-Enfim,que bom que a encontrei aqui,consegui montar um cronograma de estudos para você-ele fala se sentando em uma das mesas da biblioteca e me convidando para sentar também.
-Sério?e quando começarão as aulas?-pergunto para ele.
-Amanhã mesmo,mas preciso te informar que vai além das aulas,eu preciso fazer com que você se adapte da melhor maneira possível-ele fala de maneira formal.Puta merda,ele fica muito sexy com esse jeitinho sério.
-E como você pensa em fazer isso?-pergunto para ele que dá um sorriso de canto malicioso para mim.
-Bom,eu tenho algumas ideias-ele fala e começa a olhar dos meus olhos para minha boca.
-Eu sabia que essa posse de menino sério não ia durar por muito tempo-falo revirando os olhos e me levantando da mesa.
-Então você gosta de caras sérios?-ele fala se levantando da mesa e me seguindo pelos corredores da biblioteca.
-Isso definitivamente não é da sua conta-falo e sinto uma mão me puxar pelo braço e me levar para um canto mais escondido da biblioteca.
-Oque você pensa que está fazendo?-falo irritada enquanto olho para ele,percebendo que ele está próximo demais.
Ele apenas dá um sorriso malicioso para mim e pega uma mecha do meu cabelo,a colocando atrás da minha orelha.Eu só consigo olhar para ele completamente hipnotizada.
-Você não consegue resistir ao meu charme,né?-ele fala dando um sorriso para mim.
-Eu não consigo resistir ao seu charme?-pergunto meio indignada para ele-Você que está completamente obcecado por mim.
-Eu?-ele fala dando um sorriso debochada para mim.
-Sim,desde o dia daquele maldito sequestro-falo me lembrando daquele dia.
-Lá vamos nós denovo,você ainda não esqueceu isso?-ele fala revirando os olhos.
-Eu sei que foi você-falo irritada o afastando de mim- E até que você confesse eu não vou deixar você chegar perto de mim-falo e começo a andar até a bibliotecária para registrar que eu peguei o livro.
-Tá bom-escuto ele falar um pouco alto atrás de mim-fui eu,ok?satisfeita?-me viro para ele e o vejo com cara de desânimo.
-Você não imagina o quanto-falo dando um sorriso vitorioso e seguindo o meu caminho até a bibliotecária.
•••••••
-Aqui está-falo entregando o chá para Carla.
-Aí muito obrigada,você é minha heroína-ela fala dando um sorriso sincero para mim.
-Eu sei que sou incrível-falo jogando meu cabelo para o lado a fazendo rir um pouco.
-Aconteceu alguma coisa?-pergunto para Carla a fazendo ficar meio inquieta.
-Como assim?Não aconteceu nada-ela fala meio sem graça.
-Tem certeza?você tá meio estranha desde a conversa de hoje de manhã,e não me venha né dizer que é por causa da ressaca porque eu sei que não tem nada haver com isso-falo para ela que dá um suspiro meio triste.
-Eu fiz uma puta besteira hyara-ela fala e seus olhos enchem de lágrimas.
-Oque você fez?-pergunto chegando mais perto dela.
-Você não vai querer saber-ela fala limpando as lágrimas do seu rosto.
-Se eu estou te perguntando é porque quero saber-falo para ela.
Ela suspira e solta a bomba em cima de mim:
-Fui eu que transei com o Logan ontem a noite.-Logan?-pergunto meio confusa-quem é Logan?
-O ficante de Emilly-ela fala e as peças começam a se encaixar na minha cabeça.Merda,ela trepou com o ficante da Emilly.
-Merda-falo totalmente chocada-como isso aconteceu?
-Eu tentei seguir seu conselho de fazer oque eu tinha vontade,sabe?-ela fala e eu apenas assinto-eu estava afim dele já tem 1 ano,mas eu não conseguia chegar nele,aí ontem eu já tinha bebido um pouco e cheguei nele-ela fala para mim.
-Você sabia do caso dos dois?-pergunto para ela.
-Claro que não,eu nunca ficaria com ele se soubesse que ele estava com a Emilly.
-Ok-falo tentando organizar toda essa confusão na minha cabeça-você tinha razão.
-No que?-ela pergunta para mim.
-Eu não deveria querer saber disso-falo para ela que se afunda ainda mais nas cobertas-você precisa falar para ela.
-Não-ela se sobresalta da cama-eu não posso,ela vai me odiar.
-Será muito pior se ela souber por outra pessoa você não acha?-pergunto para ela que começa chorar ainda mais.
-Ei,não fica assim-a abraço e começo a acariciar seus cabelos-O único culpado nessa história toda é esse menino,você não sabia de nada,não tinha como você adivinhar que ele era comprometido com ela-falo ainda fazendo carinho em seus cabelos.
Ela levanta os olhos pra mim e dá um pequeno sorriso-você tem razão-ela diz para mim.
-Mas mesmo assim você precisa contar para ela-falo e ela faz uma careta para mim- Não adianta me olhar com essa cara,você sabe que é o certo a se fazer.
Eu sabia que aquela situação não podia dar em nada de bom,mas eu não imaginava o quão fudida aquela situação se tornaria,não apenas para elas,mas para todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...