capitulo 27-Primeira vez?

64 4 0
                                    

-Aí ontem elas finalmente se resolveram-falo sentada no colo do Ethan enquanto conversamos sobre a nossa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aí ontem elas finalmente se resolveram-falo sentada no colo do Ethan enquanto conversamos sobre a nossa semana.

É muito difícil termos um tempo para nos vermos,então quando temos esse tempo a gente se encontra no meu dormitório e ficamos horas nos pegando e conversando.

Eu gosto disso que a gente tem,de verdade,e é por isso que eu sinto que poderíamos levar essa relação para um próximo nível.

-Fico feliz que suas amigas tenham se resolvido-ele fala levantando meu queixo e me dando um selinho.

Eu dou um sorriso malicioso para ele e o puxo para um beijo mais quente.

Quando começamos a ficar ele não fazia ideia de como beijar de língua,então eu o ensinei.Afinal,beijar sem língua deveria ser considerado um crime.E ele gostou tanto que nunca mais me beijou de outra forma.

-Sabe oque eu acho?-falo meio ofegante por causa do beijo.

-Oque?-ele fala com a voz rouca.

-Que essa sua roupa deve estar te incomodando-ele me olha sem entender nada-acho que seria melhor se você tirasse ela.

Ele me encara surpreso mas logo dá um sorriso malicioso que me faz derreter.

-Já que você insiste-ele fala e tira sua camisa.

Meus olhos se perdem no seu peitoral e abdômen.Meu pai do céu,que homem gostoso!

-Você é muito gostoso,puta que pariu-falo em português para que ele não entenda.

Ele ri e diz-pode traduzir para mim,por favor?

-Não foi nada demais-eu falo e começo a passar a mão pelo seu abdômen.

Ele se aproxima de mim e começa a fazer uma trilha de beijos que vai do meu pescoço até a minha orelha.

-Você é uma péssima mentirosa,sabia?-ele sussura no minha orelha e começa a dar pequenas mordidas nela-Vamos fazer um acordo?

-que tipo de acordo-falo com os olhos fechados enquanto sinto sua mão descer até minha vagina,como eu estava de saia foi muito fácil ele ter um maior acesso.

-Eu te faço gozar e você me diz oque falou-ele fala e eu sinto seus dedos tocarem no meu clitóris.

-aaah-solto um gemido com todas essas sensações. A gente nunca tinha chegado tão longe antes,mas porra,isso tá muito bom.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora